CP

quinta-feira, março 8

8 de março. Meu dia.



Hoje é o meu dia. Da mais louca alegria que se possa imaginar.
E não é só porque é Dia Internacional da Mulher.
Hoje é meu dia pois estou voltando à vida criativa. Vida Ativa.VIDA. Estive bem ausente.Por razões que a própria razão desconhece. Só a emoção é que pode explicar.
Daqui pra frente, queridos leitores, meus atuais e futuros clientes, o blog da Criadora abrirá um pouco mais de espaço para cenas da vida real. Da minha vida,de pessoas queridas. Do meu amor. Fatos curiosos. Coisas que eu vi. Que fiz. Sem perder o foco deste espaço, é claro! Coisas boas que trazem sentido a minha vida, que influenciam positivamente sobre meu trabalho.
Retomei contatos importantes. Reeencontrei pessoas importantes e essenciais para a vida e negócios da Criadora de Presentes. A mudança, que eu tanto falei, envolve coisas pessoais.
Mas uma parte dela é bem real. Bem cheia de pó, tinta, pregos! Essa ainda está acontecendo
e por isso vou preparar a inauguração para os próximos dias... Mas o importante é que hoje é meu dia ...

Marcadores:

5 Comments:

  • Gostaria de saber se vc tah pegando encomendas!

    Brigada Bianca! Beijos

    By Blogger Bellinha, at 7:06 PM  

  • Oi, Bianca!
    Fico feliz em te ver de volta.
    Seja que mudança for, boa sorte!!
    Beijocas

    PS recebi seu e-mail, vou responder amanhã cedinho!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:44 PM  

  • Ficou linda na foto!

    vou selecionar as fotos e te mando ok?
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 2:06 AM  

  • Olá!!!...Primeiramente gostaria de dizer...senta que lá vem história...em segundo lugar gostaria de me apresentar...Prazer...me chamo Camila ou Cá! Queria dizer que fiquei fascinada com seu blog. Não só pela simpatia de pessoa que você demonstra ser, mas principalmente pelo talento e amor com que realiza seu trabalho. Deve ser fascinante trabalhar em algo que nos traga um sorriso como uma das formas de pagamento!!! Bem...de todas as formas você me inspirou muito...na mesma hora em que encontrei seu blog, liguei para o meu namorado, minha amiga e minha mãe e devo dizer que essa última pessoa ficou muito empolgada com o fato de eu ter dito as seguintes palavras...mãeeee já sei o que quero ser quando crescer!!! rssss!!! Agora estou com 23 anos, estou no Japão desde os meus 18, já voltei pro Brasil, mas infelizmente só p/ matar as saudades da minha familía e amigos!!! Como vim meio que na louca e aqui fui ficando, sempre parava e me perguntava...oque vou ser quando crescer??? Mas nunca encontrava uma resposta que me despertasse o que a sua história, seus cubos, caixas e espetos me despertaram!!! Sempre soube porém que tinha que ser algo que envolvesse arte, fiz até um curso de design de interiores...gostei, mas ainda não era aquilo. Até que certo dia, meio que como um estalo, comentei com o meu namorado (Rafa)....e se a gente fizesse travesseiros personalizados??? Na verdade foi uma idéia meio louca que tive como tentativa de lucro p/ podermos sobreviver na austrália (pretendemos ir em setembro) e foi uma idéia que nasceu á partir de um presente que fiz pra ele de aniversário...adivinha o queee??? Uma fronha personalizada..rsss! Devo confessar que os desenhos ficaram bemmmm primários, mas a idéia ficou legal...montei e desenhei na fronha a nossa história, como se fosse um gibi...com os personagens, falas, balões de pensamentos, humor e principalmente...muito carinho!!! Pude ver na cara dele o quanto um gesto tão simples o fez se sentir especial e querido naquele momento...e como um sorriso e gargalhadas retribuiram todo o trabalho que tive!!!...álias trabalho não...prazer! rss! Então basicamente é isso! Vendo o seu blog tive a certeza do que quero fazer, sei que vou ter que batalhar muito, mas quem não tem que suar um pouquinho??? Parabéns pelo seu trabalho, continue melhorando e inovando sempre! Deixo aqui o meu carinho e admiração! BJUS direto do outro lado do mundo!!! rsssssssss!!! CÁ!

    By Blogger , at 9:30 AM  

  • Acabei de ler o comentário da Cá, um comentário do outro lado do mundo, que chiqueee! rsss
    Obrigada mesmo Cá, pelo seu carinho nas palavras, por dividir comigo e com os leitores a sua história, os seus sonhos colocados em prática. Aliás, desejo que muitas e muitas pessoas tenham bons sonhos sempre, com suas fronhas especiais. Um beijo grande, escreva sempre.

    By Blogger Bianca Elisa, at 9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home