CP

terça-feira, janeiro 23

O que importa é o que interessa.

E o que interessa é que a verdade prevalece. A honestidade prevalece. O respeito ao espaço - real e virtual - do outro prevalece. A ética prevalece. A confiança dos que já conhecem, prevalece. E acima de tudo, prevalece o amor. Só isso importa.

Agradeço hoje pelos comentários e mensagens recebidas. Pessoas que já me conhecem ou tiveram oportunidade de conhecer meu trabalho. Pessoas que também acreditam que o mundo é livre, que todos têm seu espaço para mostrar e fazer seu trabalho. É livre sim. E é maravilhoso que seja assim. Mas o mundo, real ou virtual, não pode ser isento de certas regras, de honestidade, atitudes éticas e de respeito. Criar, inventar, fazer negócios, conquistar clientes. Isso todos podem fazer. Mas roubar não pode fazer parte do negócio. E não faz parte da concorrência leal, da livre concorrência, concordam?

Tenho plena confiança no meu trabalho. Nos meus dons. Na minha capacidade de criar. E é essa confiança que me faz seguir tranqüila, sempre cheia de vontade e inspiração. Vamos em frente. Sempre! Porque o que importa é o que interessa.

3 Comments:

  • Querida Bia,
    Como falamos na semana passada por email (sobre o que aconteceu com a festa da Maria Julia, filha Bianca), essas pessoas não se sustentam. Você é uma pessoa admirável, uma surpresa MUITO grata encontrar vc na internet e me apaixonar pelo seu trabalho e pela sua pessoa. Cativante...
    Assino embaixo de tudo o que vc escreveu!
    Um beijo grande,

    By Anonymous Anônimo, at 9:49 AM  

  • Bianca, vim aqui através do Júnior. Sempre te visito, adoro seu trabalho, mas copiar??? Afe Maria! rsrsr Impossível copiar.

    O pior que eu fui visitar o outro trabalho. Que pena! Uma pena mesmo a pessoa achar que poderia ser como vc.

    Já aconteceu isso comigo muitas vezes e sei exatamente como vc se sentiu. Mas passou

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 10:51 AM  

  • Criadora, acabei de responder os e-mails! e foram 9 anexos jpeg pra facilitar! aguardo resposta..
    quando à Dona Thatinha, vamos ligar o botão do "ignore".. uma coisa desprezível como a que ela está fazendo não merece atenção! como disse no e-mail.. NÃO HÁ QUEM CRIE COMO VOCÊ! é como coca-cola.. hahahaha
    Beijossss de João Pessoa =) =*****

    By Anonymous Anônimo, at 5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home