CP

sexta-feira, dezembro 8

Caixa de Emoções

Esse é literalmente um presente da Criadora de Presentes. Minha amiga querida, a Camila, está de mudança para a cidade maravilhosa. Uma nova fase da vida dela vai começar e decidimos fazer uma surpresa para ela. Uma caixa bem prática, para ela guardar fotos, lembranças, cartões. Decorada com fotos dela e do Alfredo, amor da vida dela. E nas laterais, fotos dela com a gente, amigas "senhoras" publicitárias. Pra ela lembrar que "estaremos ao lado dela"para sempre. Beijos especiais para você Camila. Fiquem com as fotos da caixa e do momento da entrega.


3 Comments:

  • nossa caramba, eu estou muito encantada com essas caixas, desta foto está maravilhosa, nossa quero uma pra dar pro meu namorado tb, e onde moro ninguém faz isso...
    você está de parabéns.

    By Anonymous Anônimo, at 12:50 PM  

  • Olaaa...
    Nossa seu trabalho é lindo.. é excelente...
    gostaria muito de saber o preço dessa "CAIXA DE EMOÇÕES"..
    Mes q vem comemoro um ano de namoro
    e estou louca atras de um presente.. e procurando pelo google axo seu site...

    bom gostaria muito que me respondesse..
    meu e-mail: may.moreira@hotmail.com
    se fosse possivel ateh esse fim de semana...

    Grata Mayra!!

    bjOo!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 1:13 AM  

  • Criadora, amei essa sua idéia! Estou disposta a dar uma caixa de emoções para o meu namorado.
    Qual é o preço?
    Me contate, por favor!

    deee_@msn.com

    By Anonymous Anônimo, at 4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home