CP

sábado, novembro 25

Caixas e mais caixas

Muitas caixas. Presentes lindos e especiais. Estas foram algumas das peças entregues no mês de novembro. A Mariana, de Cuiabá, encomendou esta linda caixa (modelo CRIADORA QUADRADA PEQUENA). Com fotos, a letra da música que o casal adora. Ficou linda!

O Wagner, de Blumenau, encomendou para a namorada uma bela caixa, literalmente cheia de emoções! Trechos de letras de músicas e fotos do casal enfeitam esta bela caixa (modelo Criadora Retangular 1 - tipo sapato)


A Antonella, de São Paulo, encomendou um presente especial para o pai, com fotos do filho dela e neto do Vovô mais coruja! O tema da caixa não podia ser mais exclusivo e carinhoso: Scatoletta del Nonno! Belíssima!

A Adália, minha nova cliente de Fortaleza e São Luís do Maranhão (ela se divide entre as duas cidades, moça chique demais!) encomendou um presente especial para a Agnes, cunhada dela.
Uma caixa EXCLUSIVA bem moderna e delicada. Cores, flores e fotos! Ficou maravilhosa!

A Elonice, que já é minha cliente de carteirinha vip, continua presenteando seu namorado com muita criatividade, carinho e claro, uma ajuda da Criadora de Presentes para executar suas idéias tão românticas e significativas! No 7º mês de namoro, a escolha foi uma caixa personalizada para o Zezinho. Ela mandou até uma foto do "dono da caixa" segurando o presente com um sorriso que não deixa dúvidas: Eeeee Felicidade!!

2 Comments:

  • lindooo o teu trabalho. Parabens!!!
    gostaria de saber quanto custa cada caixa dessa?
    adoraria dar uma pro meu namorado de natal...
    brigada

    By Anonymous Anônimo, at 11:57 PM  

  • se puder responda no meu e-mail

    svilafane@hotmail.com

    obrigada

    By Anonymous Anônimo, at 11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home