CP

terça-feira, novembro 14

A Suíça é cor de rosa!

A Criadora de Presentes conquista novos clientes e amigos a cada dia. Do Brasil e do mundo! A Emily, que mora em Solothurn- Suíça, esteve em férias no Brasil e levou pra casa uma mala cheia de peças exclusivas da Criadora ! A Emily é filha da minha grande amiga de infância, a Simone. Foi uma diversão e emoção criar estas belas peças. Na véspera da viagem de volta, terminamos o pedido e nos divertimos para conseguir colocar todos os presentes na mala dela! Mas deu tudo certo! Como podem ver, a cor preferida dela e das amigas é ROSA. Então criamos estas lindas e delicadas caixas. E além das caixas, a Emily levou um cubo com fotos do seu maior ídolo, Ronaldo!!! Danke Emily und Simone! Liebe Gruess!




3 Comments:

  • bIANCA,MINHA NEGA...RECEBEU MINHA MENSAGEM PELO CELULAR?QUANTA COISA LINDA!!!TAMBEM QUERO UMA CAIXA DE CORAÇÃO... E OUTRA MALETA,SÓ QUE DA PEQUENA DESSA VEZ!!AINDA TEM VAGA PRO MÊS QUE VEM?INICIO?AGUARDO CONTATO!BEIJOCAS,ANA PAULA PALMEIRA

    By Anonymous Anônimo, at 4:15 PM  

  • Olá Cradora,

    Sou eu...a Erika de são paulo!!!!
    Estou louca pra saber se vc recebeu as minhas fotos e e-mails, sei que deve estar muito ocupada criando essas maravilhas....mas me da um help vai!!!!!!!
    Fico no aguardo....bjs

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 AM  

  • criadora, lembra de mim? as fotos pra montagem dos meus pais já devem estar no seu e-mail, me avisa se tiver dado erro! aguardo dados p/ o pagamento.. =)
    os demais pedidos eu vou organizar assim que ficar de férias!
    =****

    By Anonymous Anônimo, at 1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home