CP

quarta-feira, novembro 1

Troca -Troca

Há muito e muito tempo eu fiz um bom negócio com a Ana! Tá, nem faz tanto tempo assim, mas demorei para contar pra vocês a troca legal que a gente fez! A Ana queria muito um cubinho com fotos da linda Laura, pra dar de presente para o marido. A idéia era colocar na mesa do consultório dele. Eu gostei das bijus que ela cria. Escolhi um colar , no mais perfeito "verde criadora" e ela um cubo individual com fotos em PB e detalhes verdes! Enviamos as encomendas uma para outra no mesmo dia e o melhor foi que ela buscou o cubo na agência do Correio no DIA DO MÉDICO. A Ana me contou que tentou deixar o cubo em casa, mas não teve jeito! O maridão adorou o presente e levou na hora para a mesa dele! E até na hora das fotos fizemos uma troca: ela tirou fotos do cubo e eu do colar!



2 Comments:

  • Adorei o post! E mais ainda o cubo!
    Agora é só esperar reformar meu quarto e eu decidir as cores das roupas de cama pra encomendar uma caixa!
    Não aguento esperar!
    Bjos

    By Blogger Ana, at 11:49 AM  

  • OI moça, eu deixei um coment em um post antigo..

    mas, é q eu estou pra fazer 1 ano de namoro..
    e gostaria de saber o melhor presente p/ essa ocasião..
    adorei essa caixa..

    ah...se puder me passar o valor e as ideias..
    Obrigada
    sisi_renascer@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:34 AM  

Postar um comentário

<< Home