CP

domingo, outubro 29

Para uma amiga cheia de luz!

A Luciana, que recentemente fez uma surpresa para o namorado, fez um novo pedido . Uma caixa, com divisórias, para presentear a amigona dela, a Danielle.
Charmosa é pouco pra definir esta caixa, com uma moderna combinação de cores e formas gráficas e florais. Como era de se esperar, a Dani adorou o presente! Confiram o depoimento da Luciana:

"Consegui entregar p/ Danielle no domingo a tarde, ela ficou emocionada, vc acredita?
Ela já adorou só de olhar a parte externa da caixa, quando ela viu a parte
interna, ficou surpresa, não esperada, foi emocionante para mim também! Nem sei explicar com palavras este momento.Obrigada por me proporcionar mais um presente especial para as minhas pessoinhas especiais.





10 Comments:

  • e ai, xará?? como faço pra te mandar as fotos??
    beijos
    Bianca
    biancatmattos@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 11:06 PM  

  • Bianca minha artista preferida!

    Estas suas criações são fantásticas!!
    Esta caixa então ficou um PRIMOR, as cores, as combinações, as flores ...
    Tudo de um requinte único!
    Parabéns...

    Já estou te linkando pra não te perder mais de vista...
    E pra não usar o blog do Junior pra recados..heheheh

    Bjus amadinha e feliz dia das bruxas procê.

    By Blogger Roby, at 7:48 AM  

  • Estou encantada com suas criações, Criadora! Parabéns. Já imaginei vários presentes...

    By Anonymous Anônimo, at 9:04 AM  

  • Dona Criadora, cadê a foto do meu cubo?
    Af, rsrsrsrsrs
    Bjos

    By Blogger Ana, at 4:29 PM  

  • bianca....eu quero saber o custo dos seus trabalhos, principalmente do quebra cabeças de cubos que eu amei, ou então até mesmo da caixa ou dos cubos individuis pra montar um outro tipo de figura geometrica...para ser enviado pra Minas Gerais.

    meu e-mail/msn é claudinhamg1@hotmail.com

    eu já recebi um dos seus presentes, um cubo, que o meu namorado, Samuel, pediu pra vc faezr em comemoração ao 1 ano do nosso namoro...que foi super corrido..teve a historia da bicicleta.não sei se vc vai lembrar.


    estou procurando um presente pra retribuí-lo e gostaria que vc me ajudasse.. o que sugere?? não pode ser muito caro porque o dim dim tá curto...como sempre.

    agradeço desde já.

    bjos.

    By Anonymous Anônimo, at 9:07 PM  

  • Olá Bianca!!

    Simplesmente amei seu trabalho!!
    Gostaria de saber qt custa um jogo da memoria p/ entregar em Joaçaba/SC!

    Brigadao!

    By Anonymous Anônimo, at 12:40 AM  

  • Agradeço os comentários e elogios! Andressa, você pode entrar em contato por email? criadoradepresentes@yahoo.com.br

    By Blogger Bianca Elisa, at 12:33 PM  

  • Cara Biaca,
    Gostaria de saber o preço da caixa de fotos com fotos.
    Quantas fotos sao necessárias.
    E o prazo de entrega.
    Bjs
    Elayne

    By Blogger Nana, at 8:45 PM  

  • gostaria d saber os preços dessses presentes postadoss..
    meu e-mail

    vanesapariz@hotmail.com!!!
    Bjuss!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:21 AM  

  • oi!
    gostaria de saber seu e-mail q nao da pra ver no site e saber qnto custa em media seu trabalho,tipo os cubos(com 3 por exemplo)


    abraco

    flavia

    flaviapontesfonseca@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 1:23 AM  

Postar um comentário

<< Home