CP

sábado, outubro 28

Agradecendo com criatividade e sensibilidade

Como sabem, sou de Santa Catarina. Há menos de 80km da minha casa, encontro as paisagens que você pode ver nas fotos abaixo. Fotos estas feitas pela minha própria pessoa!
E não sou a única apaixonada por esta região. Um médico muito especial, que cuidou maravilhosamente bem da minha tia há alguns meses,
gosta muito daquelas terras. Minha tia resolveu agradecer então, de um jeito criativo. Pediu para eu criar um presente especial para ser entregue no Dia do Médico, no ultimo dia 18 de outubro. A escolha foi esse maravilhoso e exclusivíssimo quebra-cabeça de cubos, com fotos de Rio dos Cedros.






1 Comments:

  • Olá! Seus trabalhos são lindoooooos! Verdadeiras obras de arte! Gostaria de saber qto vc cobra por um cubo desse e tb de q material ele é feito...
    Muito obrigada e parabéns viu?
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home