CP

terça-feira, outubro 24

Para uma Bianca

A Danielle, minha nova cliente do Rio de Janeiro queria presentear a amiga Bianca , que casou agora em outubro! Presentes delicados, mimos como a própria Dani chamou. As escolha foi uma caixa básica, para guardar lembranças do casal, fotos, cartões ou que mais desejarem. E a outra peça, uma maletinha linda, para Bianca guardar as lembranças do casamento. As jóias, a tiara, enfim, as pequenas e inesquecíveis lembranças deste dia tão especial.
Dani, obrigada pela oportunidade de criar tão belos presentes! E Bianca, minha xará, felicidades sempre, pra você, seu marido e a filha linda de vocês!




11 Comments:

  • Bianca
    Mandei as fotos para as confecções dos meu 2 cubos, vc recebeu???
    Me dê um alô ok?
    Beijos
    daysemessias@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 8:31 AM  

  • Aiiiii, que lindo!!!!
    AMEI, seu trabalho é muito lindo e vou pedir pra própria Bianca, a presenteada, vir aqui falar o que achou.
    Bjs mil,

    By Anonymous Anônimo, at 12:02 PM  

  • Adorei seu trabalho. Quanto custa um cubo? De que é feito?

    kellyfarias@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 1:29 PM  

  • oi
    Quero encomendar um cubo , como faço?
    Já deixei um coment e enviei e-mail....
    aguardo retorno com orçamento.
    LIlian
    marketing@madepar.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 1:37 PM  

  • Biancaaa
    recebeu meu novo e-mail? estou ansiosa! axo q só aguento até dezembro! já estou até pensando em encomendar um presente tb pra minha cunhadinha, que vai fzr 15 anos! =D
    aguardo respostaa! ^^
    =**

    By Anonymous Anônimo, at 1:48 PM  

  • Xará!!
    que alegria um prensete destes, muito muito obrigada por possibilitar!
    e muitos muitos parabéns pela sua delicadeza, talento, bom gosto...
    quero ser cliente tb!!!!!
    beijos, beijos
    Bianca

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • muito interessante a ideia do site!

    vim aqui por culpa do tal tapioqueiro rsrs
    bjus

    By Anonymous Anônimo, at 11:49 PM  

  • vc n me conhece.. mas gostei desses presentes. Como vc os fez??mande-me um e-mail
    larissa@preventionseguros.com.br

    No aguardo de uma resposta.

    Larissa

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • dessa vez recebeu o 2º e-mail? pq da outra vez eu tb tinha recebido notificação de envio.. aguardo (ansiosamente) resposta! =***

    By Anonymous Anônimo, at 12:20 PM  

  • Bianca!!! CAde seu email?? Nâo está aparecendo no template...
    beijos,
    Bianca
    biancatmattos@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 4:42 PM  

  • Bianca
    Gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber com vc faz? Tem em Brasilia um atêlie infantil e gostaria de ensinar aos meus alunos, como poderiamos fazer p vc me passar a técnica? Aguardo seu retorno e obrigada,
    Edna
    mauroedna@globo.com

    By Anonymous Anônimo, at 12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home