CP

segunda-feira, novembro 13

Cubos para os homens da vida da Marina

Saiba como ter o seu
A Marina, minha cliente do RJ, queria presentear o pai e o marido com cubos da Criadora. Para o pai dela, a escolha foi um cubo individual para o presente de aniversário. E para o marido, um quebra-cabeça de cubos, para comemorar o 1º aniversário de casamento! Lindas fotos. Lindos momentos. A Marina me contou que a ansiedade era tanta que ela nem esperou a data pra entregar os presentes. E a reação deles não podia ser diferente: ficaram emocionados! Confira algumas fotos e o depoimento da Marina.

Saiba como ter o seu
Bianca,não resisti e entreguei os presentes hj mesmo! Tava super-mega-ultra ansiosa pra ver qual seria a reação deles...meu maridinho lindo, no início ficou olhando, olhando e aí disse assim: é maravilhoso ser casado com você, sabia!!?? Quase que eu chorei, mas eu tava tão empolgada pra ver todas as faces do quebra que sentamos e começamos a revirar ele todo! Confesso que levamos uma surrinha! ehehehehe!!! Ele amou o presente!!! amou, amou, amou!!!!
Depois desci pro apê do papai pra levar pra ele o presente de 64 anos! Nossa, tadinho do "véinho", ficou com os olhos cheios de lágrima, disse que foi o presente mais especial que ele ganhou! ficava revirando, vendo as fotos um tempão... ehehehe Ele demorou pra abrir e eu mandando ele abrir logo, aí ele me solta essa: "Filha, deixa eu curtir o presente... eu vou abrir, sossega!!!!" ehehehehe


4 Comments:

  • Olá
    gostaria de saber o preço dos cubos
    mande os valores pro meu email por favor

    mazinha_rbd@globo.com

    Obrigada

    By Anonymous Anônimo, at 1:13 PM  

  • Ola.....amei o quebra cabeça do casal....vc poderia me passar o orçamento por mail....eu moro em Campinas....Seu trabalho eh lindo.... da pra sentir mto amor dedicado a esse seu trabalho.....AMEI!!!!!
    Bjs
    Irene
    Ah...meu mail eh irenoka@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:57 PM  

  • Olá
    gostaria de saber o preço dos cubos
    mande os valores pro meu email por favor


    qkelst@gmail.com

    Obrigada!

    By Anonymous Anônimo, at 9:59 AM  

  • Oi tdo bem? adorei...amei... por favor eu gostaria de saber o valor do quadrado... vc me passa o valor... o prazo de entrega...sendo que sou de Tatui-SP.. no aguardo... bjussss

    daihi@ig.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home