CP

quarta-feira, novembro 1

Tum!Tum! Tum! Bate Coração

Para saber mais sobre como ter um caixa dessas vocês devem entrar em

www.criadoradepresentes.com.br


Presente sob medida. Pra um amor que não se mede! A Viviane, minha querida e nova cliente de São Paulo queria uma caixa em formato de coração para o presente que ela planejou para o namorado dela. Existem corações e corações por aí, mas esse grandão , é exclusividade da Criadora!
Criei um layout moderno, alegre e suave, combinando com as fotos tão especiais do casal. Arte gráfica e pintura com o cuidado da Criadora! A Viviane entregou a caixa na semana passada e deixou um depoimento muito especial:
Oi!!! Tudo bem?? Aqui tudo ótimo graças a Deus e a vc!!!
Bianca, que coisa linda!!! Aguarde que serei sua cliente várias outras vezes!!!
Primeiramente, obrigada pelo profissionalismo, pela pontualidade, pela confiança, pelo bom gosto, pela sensibilidade!!! Vc é uma artista e nós "simples mortais" lhe agradecemos por isso!!
Bem, entreguei hoje a caixa!!!! E menina, o homem está em choque!!! Ele simplesmente ADOROU, ficou sem palavras!!! Só via a "covinha " dele latejando de felicidade!!! Me agradeceu muito, ficou encantado.. depois quando chegou em casa, me ligou dizendo que não conseguia parar de olhar a caixa!!! rsrsrs
Vc meu "anjinho de asas transparentes" me ajudou a construir mais um dia de amor nas nossas vidas, e marcar de forma mais do que especial, mais um momento importante para nós...Obrigada sempre!!
O resultado ficou apaixonante não é mesmo? Confira as batidas deste coração.



3 Comments:

  • Bianca
    Que coisa linda!!!!!
    Já sei qual vai ser minha encomenda depois dos cubos!!! hehehehe
    Tô no aguardo do lay ok?
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 3:12 PM  

  • Oieee adorei seu site e + ainda seus presentes! O meu problema é o seguinte! Vou fazer 4 anos de namoro e gostaria de dar um presente diferente e amei os seus! Mt criativos parabéns! Eu tenho q me cadastrar no site para afzer o pedido? como eu faço me ajudem!
    Atenciosamente Marcele

    By Blogger Unknown, at 4:25 PM  

  • Gente, aqui é a Criadora, se quiserem fazer pedidos precisam entrar no site http://www.criadoradepresentes.com.br/
    Ou preciso que vocês me mandem pelo menos o seu e-mail.
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home