CP

quarta-feira, novembro 1

Uma caixa com poderes...

Caros leitores. Está provado: presentes da Criadora provocam maravilhosas reações em quem recebe o presente! E os efeitos são sentidos em quem dá o presente também! A Rose, que mora em Videira, aqui em Santa Catarina, já conversava comigo há alguns meses. Mas foi nessa semana que chegou a primeira encomenda dela! Um caixinha personalizada, uma espécie de homenagem carinhosa, para o marido dela! Belas fotos, momentos da família e uma mensagem muito legal na tampa. A combinação de cores, ficou elegante, nos tons do mar! A Rose entregou a caixa ontem e me contou que ...bem...não posso contar aqui! Mas o marido e ADOROU a caixa!:) Foi um prazer te atender Rose e em breve começamos os outros presentes!


10 Comments:

  • Que caixinha mais especial!

    Eu diria MÁGICA minha querida..porque nelas, tu colocas todas suas energias positivas, pelo simples contato com suas mãos..

    E por fim, dá este resultado:

    UMA CAIXINHA LINDÍSSIMA RECEHADA EM VIBRAçÕES ALEGRES QUE TU MESMA DEIXASTES!

    Parabéns...está lindaaaaaaaa

    Bjus amiga!

    By Blogger Roby, at 6:28 AM  

  • Que linda Bibi!
    Eu queeero!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 7:21 PM  

  • Mandei um e-mail para vc pedindo preços e para tirar umas dúvidas... te conheci através da querida Beth que escreveu aqui!
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 7:46 PM  

  • Olá...
    seus trabalhos são simplesmente MARAVILHOSOS...
    Gostaria de saber como faço para consultar produtos/ preços, etc...

    Obrigada e parabéns por tanto capricho!

    By Anonymous Anônimo, at 9:37 AM  

  • Bibi, recebeu meus emails?

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 3:45 PM  

  • Oi Bianca,
    Vc recebeu meus emails???

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:27 PM  

  • NOSSSSSAAAAAA É MARAVILHOSA ESSAS CAIXAS!!!!
    QUERO UM, QUER DIZER QUERO VARIOS!!!
    COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO PARA PODER ENCOMENDAR???
    GOSTARIA DE DAR UM PARA O MEU NAMORADO NO NATAL!
    AGUARDO...
    BJS.
    KARIN

    By Anonymous Anônimo, at 3:40 PM  

  • Criadora, descobri seu site por acaso, mas adorei o que vi! Como posso obter mais informacoes sobre o seu trabalho e fazer encomendas? Sds, Symone.

    By Anonymous Anônimo, at 11:55 PM  

  • Recadinho para Karin e anônimos!
    Para saber mais sobre as criações da Criadora, entrem em contato pelo email criadoradepresentes@yahoo.com.br

    By Blogger Bianca Elisa, at 3:57 PM  

  • Amei suas ideias..uma mais linda que a outra!!
    Gostaria que entrasse em contato comigo via email para saber dos preços e como faço para encomendar pois gostaria muito de presentear meu namorado com uma delas!!
    Aguardo sua resposta!
    Bjuss!!
    Meu email é tatisantos_gja@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home