CP

terça-feira, novembro 14

Jogo da Memória Apaixonado

Este exclusivo jogo da memória na caixinha de coração foi o presente criado pela Criadora para a Gabriela de Osasco! Belas fotos, muita história pra contar, muitos momentos e pessoas especiais para as peças deste jogo cheio de carinho. O presente foi entregue no último final de semana e a Gabi me contou os detalhes neste depoimento tão especial:

Olá Bianca, muito obrigado por tudo ter saído conforme o planejado, alias até melhor do que eu esperava, minha encomenda foi entregue na sexta pela manhã, deu tempo de levar para viagem que fizemos neste final de semana para comemorar o aniversário do Ricardo, se eu ADOREI o presente e achei que ficou perfeito imagine o que ele achou, ficou super feliz,surpreso, emocionado e contente com um presente tão diferente, super bem elaborado e que tem muito a ver com nos dois, algo unico que não dá para se comprar em loja e ninguém tem igual. Estou super feliz com a alegria que o Ricardo ficou após receber o presente, quero te agradecer muito, te parabenizar pelo seu talento e criatividade...

2 Comments:

  • Olá Bianca!

    Parabéns por seu trabalho! é meu primeiro contato, por isso, gostaria de saber o valor desse jogo da memória. Preciso pra Maio.
    No aguardo.
    Beijos!
    Kelly - SP

    By Blogger Kelly, at 9:03 AM  

  • Kelly, bom dia! Não tenho o seu email para enviar orçamento. Por gentileza, escreva para pedidoscriadora@gmail.com
    Um abraço!

    By Blogger Bianca Elisa, at 9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home