CP

segunda-feira, novembro 13

Bah! Tri bonito este presente!


Chegou na capital gaúcha, na semana passada, este lindo jogo da memória na caixa maletinha personalizada! A Flávia, minha nova "cliente de carteirinha",queria um presente especial para o noivo e optou pelo jogo da memória, com fotos de momentos especiais dos dois. Ficou iluminado este presente, como o amor deste casal! Felicidades para vocês. Confira as fotos e depoimento da Flávia.

...Não aguentei e entreguei o "presentão" na hora do almoço....Nossa ele amou a surpresa, na mesma hora já abriu, observou cada detalhe e lágrimas rolaram!!!
Ficou sem palavras para agradecer o nosso (meu e teu) presente!!!!!
Eu estava louca para ver a reação dele e com certeza superou as minhas espectativas...
Novamente agradeço a atenção e a dedicação! Que bom que existem pessoas com esse "dom" de fazer coisas lindas, que emocionam os que tem o prazer de serem presenteados com essas lindas lembranças feitas por ti!!!!! Pode publicar sim o nosso "case"!

2 Comments:

  • Bibi, tô te mandando email.
    Se não receber me avisa no blog!!!!! Um cheiro!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 2:47 AM  

  • Minha Priam Flávinha e o Ivan, seu amor, merecem tudo de lindo q Deus e a vida puder proporcionara a eles... Coisas tão lindas qto essa maravilhosa caixa, q retratou muito bem o q existe entre eles. Sou testemunha!!
    Bjos, muitos bjos, Clarissa!

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home