CP

sábado, novembro 25

Cubos e mais cubos

Os cubos individuais são peças muito especiais mesmo. São como um porta-retrato moderno. E para não perder a "validade", podemos colocar mensagens e textos específicos na base do cubo, deixando assim, as fotos sempre atuais e sem tema específico. Foi pensando nisso que as clientes abaixo encomendaram estes lindos cubos com texto na caixinha.

A Nathália, do Rio de Janeiro, fez um cubo para o namorado.
A Amanda de São Paulo, também queria presentear o namorado no aniversário de namoro.
A Victória, também queria um cubo apaixonado e cheio de estrelas para o namorado.

Saiba como ter o seuSaiba como ter o seu
E a minha amiga Carla, também queria um cubo para o gato dela: Gato de pêlo!
Aliás, 1 cubo só não: foram 3, para os gatos e a gatinha dela. Simplesmente MIAU!
MIAU! MIAU! Tive o prazer de conhecer os bichanos e posso afirmar que são lindos.
Assim como os cubos deles! E você? Também gostaria de ver seu animal de estimação num cubo da Criadora? Gatos, cachorros, tartarugas, peixes, passarinhos, cavalos, coelhos, râmsters, cobras (tem gente que gosta ué!) e até galos! Todos são bem-vindos!

27 Comments:

  • Bibi, cadê vc?
    Tá chegando meu niver, e não vou me dar um presente da criadora por falta de contato?
    Cadê vc?
    Me escreve!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 5:21 PM  

  • Oi SUPER CRIADORA...rsrsrs!!!!
    Fiquei de boca aberta com essas novas caixas entregues.....
    Não vejo a hora de ver a que encomendei pro meu gato, cada vez mas tenho certeza que escolhi um maravilhoso presente que irá sair das mãos de um fada.....
    Estou super anciosa....bjs Erika de São Paulo

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • Olá Criadora...
    rsss
    Encontrei seu sie através do site da Ana Paula, acabei de te mandar um email para você me dar informações sobre como eu posso adquirir com você uma caixa dessas, A-M-E-I demais!!! Aguardo contato, ok??
    Abraços

    By Anonymous Anônimo, at 10:59 PM  

  • Só p/ reforçar o que te disse hj!
    Vc é uma querida!!!!!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 12:18 AM  

  • Oi minha linda,

    Já te mandei todo o material, mas acho que esqueci do mais importante....rsrsrsr!!! O pagamento, gostaria de efetuar o pgtº, só tenho duvida no valor exato, se vc tiver um tempinho me passa o valor ok!? Já tenho sua c/c, e assim que vc me mandar faço o deposito....bjs
    Erika "são paulo"

    By Anonymous Anônimo, at 2:17 PM  

  • Parabéns pelos lindos trabalhos... amei todos!!!
    Gostaria de saber quanto custa o cubo. Será que vc poderia me passar os valores por email pugopa@gmail.com?

    By Anonymous Anônimo, at 11:12 PM  

  • Boa Tarde criadora,

    Mas tarde vou te ligar, pois acho que não estou recebendo seus e-mail.

    bjokas

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

  • Oi Criadora HELP!!!!!!

    tentei te ligar aqui do serviço, mas cortaram as chamadas interurbanas.....e como chego só de madruga em casa por causa da faculdade não tem como te ligar de lá.
    Estou preocupada, pois meu pedido e para o dia 20/12, estou com medo de não estar recebendo seus e-mails ou coisa assim....
    Me da um help por favor!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 3:08 PM  

  • Oi Bianca!
    Você esta recebendo meus emails?
    mandei um fazendo algumas perguntas e outro com algumas fotos para que vc faça um cubo para minha mãe.

    Aguardo seu retorno.

    Bjkas
    Rose Perazzoli

    By Anonymous Anônimo, at 5:48 PM  

  • Adorei!!!

    vc poderia me falar qnt custa esse cubo e a caixa quadrada de fotos? =D

    Obrigada

    meu e-mail é: vaitonta@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 11:36 PM  

  • oiiii td bem?
    gostaria de saber o preço das caixas e dos cubos e de q material elas são feitas... obrigado

    meu e-mail paulinhah_d@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:06 AM  

  • Biancaaaa, kd vc?!?!?!

    Fica pronto meu jogo da memória?!?!?! Me escreve!!!

    Tenho que efetuar o primeiro pagto tbm!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:08 AM  

  • Criadora...

    menina que cubinhos mais lindos!

    gostaria de saber preços (caixas e cubos)e materiais, Aguardo contato, ok?

    brubru@sapo.pt

    By Anonymous Anônimo, at 6:53 AM  

  • Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!
    Gostaria que vc me enviasse um e-mail com o tamanho dos cubos e caixas e preços dos mesmos.
    Obrigada,


    Maria Rita Melo
    mariarita@coragronegocios.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 AM  

  • oi como faço pra entrar em contato para saber orçamento? obrigado

    By Anonymous Anônimo, at 6:19 PM  

  • oi criadoraaaaa
    gostaria de dar um cubo personalizado de natal para minha namorada...gstaria de saber quanto custaaa! moro em teresina / piaui...me manda tb o preço do sedex..
    obrigado

    By Anonymous Anônimo, at 4:32 PM  

  • Meu deus
    quanta coisa linda...
    eu preciso urgentemente de um telefone para entrar em contato!!
    preciso de uma caixa pro dia 28 de dezembro,vou fazer um ano de namoro!!
    sou de Campo Grande Mato Grosso do sul
    meu email é natalia_daufenbach@hotmail.com...
    gostaria de receber informações
    desde já agradeço

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 AM  

  • Oi Bianca,

    Só passei pra desejar uma semana maravilhosa....
    E muita, muitas ideias maravilhosas ....

    bjs

    By Anonymous Anônimo, at 3:08 PM  

  • Olá Bianca,

    Adorei suas idéias!!! Gostaria de saber como vc as vende, como é a entrega (moro em Fortaleza), os preços de todas as opções, enfim, todas as informações q vc puder me dar!

    Meu e-mail é lorenasv@fortalnet.com.br

    Parabéns pela criatividade!!!

    Lorena

    By Anonymous Anônimo, at 7:56 PM  

  • Quero adquirir urgente! Como faço???

    Gisele

    gigoncalves4@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 11:10 AM  

  • aline_tcastro@yahoo.com.br

    queria informacoes de preços e como comprar etc... ja que nao achei em lugar nenhum do site pra clicar

    By Anonymous Anônimo, at 2:08 AM  

  • oie.. queria saber como faço pra encomendar um cubo desse.. queria informaçoes, como faço?

    By Anonymous Anônimo, at 2:02 PM  

  • Gostaria que vc me enviasse um e-mail com o tamanho dos cubos e caixas e preços dos mesmos.
    Obrigada,

    Letícia
    leticia.oliveira@smarcos.br

    By Anonymous Anônimo, at 2:07 PM  

  • olá
    gostaria de fazer pedido das caixas e quero saber qto custa
    meu email é maria.messas@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 8:29 PM  

  • Oi!
    Nossa, amei tudo!
    Queria dar um cubo desse!
    Moro em natal?
    Qnto custa do tamanho desses da foto?!
    Qntas fotos +/- eh preciso?
    Vc entrega com qnto tempo?!
    Responde pro meu e-mail
    linerodrigues_15@hotmail.com

    Obrigada!

    By Anonymous Anônimo, at 9:27 PM  

  • olaaa...
    gostaria de saber o preço e em qnto tempo vcs entrgam?

    Por favor!!

    may.moreira@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 1:21 AM  

  • Oie...

    Gostaria de saber o preço do cubo, quanto tempo vc entrega e quanto é o frete.
    Moro em Poá/SP.
    Me manda urgente vou fazer 2 anos di namoro e keria dar o cubo di presente.
    magda_cbj@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home