CP

terça-feira, dezembro 5

Caixas da Criadora. Sempre especiais.

Em novembro muitas caixas foram criadas e entregues. Agora chegou a vez delas aparecerem aqui na vitrine da Criadora de Presentes.

Esta caixa retangular fez parte do presente da Juci de Porto Alegre para o seu noivo, no dia do casamento. Um caixa elegante e delicada, como o momento pedia.
A Marilise de Videira, SC, presenteou o sogros com esta bela caixa especial para guardar fotos, com vidro nas laterais. Um presente alegre, emocionante e inesquecível.
A Flávia, cliente de Itajaí, SC tinha viagem marcada para o exterior e queria deixar um presente especial para o namorado. A escolha ficou nesta bela caixa arquivo, para o namorado guardar todas as melhores lembranças do casal.
E esta maravilhosa caixa (Modelo Criadora Quadrada 3) foi o presente de casamento da Liliana,minha grande amiga, para o seu irmão e cunhada. A Criadora já tem história com o casal. Há alguns meses criei o convite de casamento deles. Agora criei um presente! Felicidades ao novo casal.

5 Comments:

  • oi, gostei mto dessa caixa e gostaria mto de encomendar duas p presentear minha mãe e minha sogra... gostaria de saber como faço p entrar em contato c vc p saber o valor e fazer a encomenda, no caso preciso p o dia 20 de janeiro.
    estou no aguardo
    atenciosamente
    Janaína Presa
    (janainapresa@hotmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at 11:58 AM  

  • Olá!
    Parabéns pelo seu dom. Você é muito boa.
    Estou interessada em uma caixa dessa. Quanto custa?
    Moro em Minas Gerais.
    Preciso até o final de semana que vem (dia 12).
    Meu e-mail: clarissa.sb@bol.com.br
    Obrigada, Clarissa

    By Anonymous Anônimo, at 1:10 PM  

  • Oi Tudo bem?
    Eu gostei muito dessas caixinhas
    gostaria de dar de presente
    para meu namorado
    como faço pra saber o valor dessas caixinahs e como faço para fazer a encomenada...
    Elas sao lindassssssss d+++
    d+ mesmo
    Pois então
    Obrigada
    (ias_virtual@hotmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at 3:48 PM  

  • Finalmente encontrei o que procurava!!! Suas caixas são lindas, do jeito que queria para presentear meu namorado!!! Gostaria de saber como faço para saber o orçamento e encomendar?

    Aguardo sua resposta anciosamente!!! Obrigada, e parabéns!!!!
    Priscila Hubner (prishubner@yahoo.com.br)

    By Anonymous Anônimo, at 7:55 PM  

  • Ola Criadora.
    Adorei as caixinhas que vc faz. Muito lindas mesmo.

    E gostaria de encomendar uma para o meu namorado.

    Gostaria de saber todos os detalhes.
    Quanto custa e as formas de pagamento..

    Como faço pra entrar em contato com você mais diretamente. Tens msn?!

    Sou de João Pessoa, PB, e o meu e-mail é jayy__@hotmail.com

    Abraços

    By Anonymous Anônimo, at 6:08 PM  

Postar um comentário

<< Home