CP

sábado, dezembro 9

As filas da Criadora de Presentes

Fila no banco. Fila nas lojas. Fila de carros. Fila única. Fila dupla. Tem fila para tudo não é mesmo? Até para receber e encomendar presentes da Criadora. Não há mais vagas para novos pedidos em 2006. Essa decisão garante a qualidade e atenção aos pedidos que chegaram com antecedência necessária. E qualidade é regra da Criadora de Presentes! Conheça então as minhas filas:

FILA DE SAÍDA 2006: Os presentes encomendados até o final de novembro estão sendo criados, com todo carinho. Cada um atendido de forma única, respeitando uma fila interna de criação. Quem fez seu pedido, será atendido no prazo desejado.


FILA DE ENTRADA 2007: Essa é para ano que se aproxima! Já recebi alguns pedidos para 2007. Se você também está interessado nas criações exclusivas da Criadora de Presentes, pegue a fila que vai andar rapidinho em 2007!

29 Comments:

  • Olá, meu nome é Daniel e gostaria de fazer uma encomenda, como procedemos com essa negociação?
    Poderia entrar em contato com o meu e-mail, depois lá forneço o meu celular...
    Aguardo resposta, obrigado desde já!

    e-mail: albrechtlara@uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 2:00 PM  

  • bom dia, sou de São Paulo e gostei mto do seu trabalho e gostaria de encomendar duas caixas personalizadas... como faço p entrar em contato c vc... no caso essa encomenda é p o dia 20 de janeiro, daria tempo??
    poderia entrar em contato com o meu email (janainapresa@hotmail.com)
    aguardo a resposta...
    atenciosamente
    Janaína Presa

    By Anonymous Anônimo, at 10:45 AM  

  • bom dia, sou de São Paulo e gostei mto do seu trabalho e gostaria de encomendar duas caixas personalizadas... como faço p entrar em contato c vc... no caso essa encomenda é p o dia 20 de janeiro, daria tempo??
    poderia entrar em contato com o meu email (janainapresa@hotmail.com)
    aguardo a resposta...
    atenciosamente
    Janaína Presa

    By Anonymous Anônimo, at 10:47 AM  

  • Eu tô na filaaaaaaaaaaaaaa! Bibi, news?

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 2:45 PM  

  • Ola, sou de São Paulo e tbm gostei muito do seu trabalho..queria encomendar 1 caixa personalizada... como faço p entrar em contato c vc? gostaria de fazer uma caixa para o natal..daria parea ficar pronta???
    poderia entrar em contato com o meu email (marcelinha0087@hotmail.com)
    aguardo a resposta.
    obrigada
    Marcela

    By Anonymous Anônimo, at 5:53 PM  

  • criadoraaaaaa
    vc me disse que enviaria a arte até dia 7, mas nem chegou nada.. =((
    já depositei até..
    me escreva com notícias! tou ansiosaaaaa!
    =**

    By Anonymous Anônimo, at 1:44 AM  

  • Olá Criadora.

    Te mandou um e-mail no dia 26 de novembro... mas, não me retornou. Gostaria de saber se posso encomendar um jogo da memória para janeiro.

    Beijos e obrigada!

    Sarinha (sarinha.lopes@uol.com.br)

    By Anonymous Anônimo, at 12:46 PM  

  • Ola meu nome é Paula e gostaria de encomendar algumas caixas e cubos.. como faço para entrar em contato.. Aguardo retorno no e-mail sgeral@novaprodutiva.com.br.. Obrigada

    By Anonymous Anônimo, at 2:32 PM  

  • Olaa
    Gostaria de saber como faço p encomendar um cubo desse..
    achei lindo demais..
    por favor entre em contato por email?
    manumaiaa@hotmail.com
    Brigada!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:31 PM  

  • Oie xD

    Gostaria de saber como que eu faço pra encomendar...
    Meu e-mail é: gaby_18225@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:45 PM  

  • ola, jah mandei email e ateh agora nao obtive respostas..gostaria q entrasse em contato comigo pra me decidir rapidamente e fazer minha encomenda. {laisgirl@hotmail.com}
    entre em contato logo,pls...obrigada Lais!

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 PM  

  • Olá, Elisa!
    Me interessei pelos cubos e pelas caixas, gostaria de saber os valores de cada um e qual a forma de envio e também o peso se possível.. rs

    Sou de vitória/ES

    Aguardo sua resposta,
    Roberta
    robertavidigal@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:14 PM  

  • Só p/ deixar um beijinho Bibi!!!!!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 10:16 PM  

  • Ola meu nome é Elisangela e gostaria de saber um valor sobre os cubos.
    lisethiago@yahoo.com.br
    Obrigada

    By Anonymous Anônimo, at 11:45 PM  

  • Ola meu nome e BRENO
    moro em ipatinga mg
    gostaria de saber c vc faz entrega aki em minas

    por favor c puder
    deixe seu telefone no meu email
    para entrar em contato com vc...

    brenoguerra4@hotmail.com
    breno_guerra@oi.com.br

    Se possivel contato ate nesse final de semana
    ok?

    C nao se importar depois q fecharmos negocio posso divulgar seu serviços aki em ipatinga?

    Vc ja mandou algum trabalho para aki?

    Um abraço
    Att:
    Breno Guerra

    By Anonymous Anônimo, at 10:22 AM  

  • Olá, Bianca,
    sou irmã da Annelise de Manaus-Am, gostaria que você me enviasse a tabela de preços... Ano que vem, estarei fazendo 3 anos de namoro, e gostaria de presentear meu "namorido" com uma de suas criações...

    Meu e-mail é anikerenovato@hotmail.com ou anike.sousa@microservice.com.br

    Aguardo breve retorno!

    Grata,

    Anike

    By Anonymous Anônimo, at 1:10 PM  

  • oi criadora...
    amei seu trabalho!!!

    gostaria da tabela de preços para mim ter uma ideia...
    ano que vem eh o aniversario do meu namorado e tb fazemmos dois anos...
    meu email eh... juohl@brturbo.com.br
    obrigada e boas festas xD

    Júlia

    By Anonymous Anônimo, at 3:27 PM  

  • Xará!
    vi os presentes que a FLá encomendou! chegou tudo direitinho aqui em casa...
    adorei!!!
    fiquei mais ansiosa pra receber os meus!!!!
    beijos, beijos!!!
    Bianca

    By Anonymous Anônimo, at 10:35 PM  

  • olá Biacna tudo bem?
    bom u te mandei um e-mail para falar sobre um pedido que quero muito lhe fazer, gostaria que fizesse uma caixinha prameu namorado uma coisa bem romântica, com fotos e escrito: eu te amo!
    mas claro que precisaria de mandar as fotos, pois é....gostaria que me desse uma respost para saber como faz, preciso saber o modo de pagamento ;)
    AGUARDO
    BEIJOS...
    obs: ESTÁ DE PARABÉNS, VOCÊ É MUITO TALENTOSA.

    By Anonymous Anônimo, at 1:11 PM  

  • Bianca,
    mandei e-mail para vc... É sobre um cubo, e preciso para o dia 15 de janeiro... Será que dá tempo???
    Já posso mandar as fotos??? Estou ansiosa!!! Desculpe!
    Abraços, Juliana (ju.camara@terra.com.br)

    By Anonymous Anônimo, at 4:25 PM  

  • OLA BIANCA, TUDO BEM?!ADOREI O SEU TRABALHO VC É SUPER CRIATIVA E MUITO TALENTOSA TUDO PARECE SER MUITO BEM FEITO, VC ESTA DE PARABENS!!!GOSTARIA DE SABER OS VALORES E COMO FAÇO POIS QUERO ENCOMENDAR ALGO,NAO ESTOU COM MUITA PRESSA,ENTRE EM CONTATO COMIGO...LARYSSALVES_@HOTMAIL.COM

    BRIGADINHA UM ABRAÇO ;)

    By Anonymous Anônimo, at 3:10 PM  

  • Olá.
    Te mandei um e-mail, mas para garantir vou adicionar este comentário =)
    Queria encomendar um cubo ou/e uma caixa para o dia 24 de janeiro.
    Seria possível?
    Eu escolho as cores e desenhos e posição das fotos?
    Aguardo o retorno!

    e-mail: neves_andressa@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 10:33 PM  

  • Olá, me Chamo Aline e gostei muito dos seus trabalhos.
    Gostaria de encomendar uma caixa das emoções. Meu e-mail é alininhaapg@gmail.com.
    queria saber quanto fica uma caixa dessa e qual o tempo necessário para ficar pronta..
    obrigada desde jah

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 PM  

  • Olá, me Chamo Pryscilla e gostei muito dos seus trabalhos.
    Gostaria de encomendar algumas coisinhas. Meu e-mail é pryscilla_bispo@yahoo.com.br Queria saber + ou - os preços, qual o tempo necessário para ficar pronta e outras coisas.
    Entre em contato comigo por favor
    obrigada
    =)

    By Anonymous Anônimo, at 1:30 AM  

  • Bianca, enviei um e-mail com o pedido, mas só pra completar, sou de Manaus-AM.. será que dá pro dia 16/02?

    By Anonymous Anônimo, at 10:06 PM  

  • Ola Bianca,
    ja te mandei varios e-mails,
    mais você não responde nenhum...
    estou com urgencia...
    quando der entre em contato, por favor...
    mayrinha_87@hotmail.com
    Obrigada
    Mayra

    By Anonymous Anônimo, at 5:46 PM  

  • Olá Bianca,

    Amei seu trabalho sou de Belo Horizonte e preciso muito de você neste ano de 2007,é um ano especialíssimo pra mim.
    Preciso que me informe a respeito de suas caixinhas,o valor e forma de pagamento;o mais rápido possível.Por favor entre em contato comigo,obrigada!!!

    Abraços
    Fernanda Rosa
    nanda_medical@yahoo.com.br
    nandinhamc_31@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:41 PM  

  • Olá Bianca,

    Amei seu trabalho sou de Belo Horizonte e preciso muito de você neste ano de 2007,é um ano especialíssimo pra mim.
    Preciso que me informe a respeito de suas caixinhas,o valor e forma de pagamento;o mais rápido possível.Por favor entre em contato comigo,obrigada!!!

    Abraços
    Fernanda Rosa
    nanda_medical@yahoo.com.br
    nandinhamc_31@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:44 PM  

  • Olá.
    Enviei um e-mail à você. Este é um ano muito muito especial na minha vida. Realmente quero encomendar uma de suas maravilhosas criações. Ficarei muito feliz se vc puder me enviar um e-mail com as informações necessárias e etc.
    Por favor, preciso muito de sua ajuda!

    Desde já agradeço
    Bruna Prior (brunaprior@hotmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at 5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home