CP

segunda-feira, janeiro 22

Ctrl C. Ctrl V.


Caros leitores, amigos e clientes da Criadora de Presentes!
Hoje vou apenas falar de uma pessoa que me foi apresentada hoje.
Um pessoa que faz caixas muito, mas muito personalizadas!!

Mas Criadora?? Você está fazendo propaganda para concorrência?
Para concorrência não. Pois definitivamente não é concorrente.
E nem vou fazer propaganda, pois não tem lugar pra gente feia, gente sem talento
aqui no meu blog.

Quero falar. Apenas falar da Thatinha e seu blog.
Um pessoa que inacreditavelmente pensou que passaria ilesa deste plágio descarado.
Thatinha é uma copiadora de idéias, de palavras, de inspirações.
Um copiadora tão ridícula, que não pensa e não faz o mínimo esforço para “parecer diferente”.
Que feio! Que baixo!

Ela gosta de se apresentar do mesmo jeito que a Criadora se apresenta.
Se apresenta, mas se esconde. Não mostra a cara. De tão dura que é.
Ela gosta de entrar no meu site - e muito provavelmente de outros criadores - para avaliar as últimas tendências, as últimas criações. Avalia assim: CTRC- CTRL V.

Entra no site e SUGA tudo. Vampira.
Estilos, cores, combinações, formatos. Títulos dos meus posts. Palavras que eu uso. Estilo de redação. Nomes de peças. Descrições, embalagens. Copia tudo. De forma tão tosca QUE EU ME NEGO A MOSTRAR AQUI.

Não coloca o mínimo de personalidade, criatividade autêntica no que faz. Não consegue porque não tem, não é mesmo Dona Thatinha?
Descobri também, que ela gosta quando vocês, clientes, leitores, deixam seus emails em comentários dos meus posts, sabiam? Ela usa os emails! Escreve para quem entra em contato comigo. Que feio! Que ABSURDO Dona Thatinha! Invadindo a caixa postal das pessoas. Enviando emails sem concordância. Contribuindo com os SPAMS.

Será que falta alguma coisa?
Falta tudo para você Dona Thatinha.
Falta caráter. Falta ética. Talento. Personalidade.

Faça suas caixas. Faça mesmo. Vá em frente.
Mas não use meus clientes.
Não use o interesse dos meus leitores.
Não use minhas palavras.
Não use minha emoção.
Não use meu talento.

Você e seu trabalho copiado, enfeiam a internet.
Respeite os profissionais verdadeiros, que "pensam", que divulgam
suas peças e realizam negócios sérios pela internet.

Respeite as pessoas interessadas em presentes personalizados.

E toma muito, mas muito cuidado para não aparecer na frente do Júnior, tá?
Gente feia como você corre riscos....hahahaha

Pois é gente. Esta foi a história da Dona Thatinha que eu conheci hoje e fiz questão de contar para vocês. Para tomarem muito cuidado com esse tipo de gente que aparece na internet. Na vida real também.

Agora fica mais fácil decidir em quem vocês confiariam seus dados, suas fotos, informações, seus relatos sempre tão pessoais, histórias de amor. Agora fica mais fácil para vocês decidirem quem vai criar seus próximos presentes criativos. E podem ter certeza que serão CADA VEZ MAIS CRIATIVOS.

Estou motivada! Estou inspirada! Hahahaha

www.criadoradepresentes.com.br
criadoradepresentes@yahoo.com.br
(agora já sabem porque é melhor escrever direto para este email)

8 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 PM  

  • Olá Criadora!!!
    Gostaria de dizer que seu blog é muito legal, ótimas ideias de presentes, continue sempre com o bom trabalho!!!
    Só uma coisa que não gostei, e que preciso dizer, não como crítica, mas como incentivo:
    Não precisa se preocupar com a concorrência, se o seu trabalho é realmente bom, o tempo vai mostrar!!! Afinal, vivemos em um pais onde há a livre concorrencia!
    E não acho que demonstrar que a concorrencia a incomoda seja um bom plano de marketing (que voce deve entender muito bem), afinal, se o seu produto é realmente bom, não há com o que se preocupar.
    Confesso que ao ler o seu ultimo post ficaria em dúvida quanto a fazer encomenda contigo...
    Afinal, se esta tão incomodada, sera insegurança? Sera que a concorrencia é melhor???
    Segurança minha amiga!!!
    Tudo de bom!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:58 PM  

  • Realmente, sem palavras pra expressar esse "plágio" sem futuro.

    Bom criadora,

    te mandei um e-mail agora, 00:25 - horario de brasilia - espero que me retorne pois estou mui anciosa!!!!

    Abraçosss!

    By Anonymous Anônimo, at 12:27 AM  

  • Oi Criadora!!!
    Acho que você fez muito bem em divulgar esse "plágio"!!! Assim, as pessoas tomarão muito mais cuidado na hora de fazer suas encomendas...
    Enfim, vim aqui para te parabenizar pelo seu belo trabalho!!!
    Te mandei um e-mail outro dia mas você não deve ter recebido... Acho que vou mandar outro porque também estou ansiosa... rsrs
    Beijinhosss
    E mais uma vez, PARABÉNS!!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:44 PM  

  • Realmente eu vi o blog da thatinha em uma comunidade do orkut, logo falei

    - nossas são as caixas da criadora.

    seu trabalho é lindo e reconhecido.. pena q tem gente sem carater por aí..

    parabéns pelo sucesso

    By Anonymous Anônimo, at 5:27 PM  

  • Acho que fez muito bem pq só quem é copiada sabe o tanto que é ruim... e eu como publicitária sei o quanto isso é chato... Tomou a atitude certa... Não é insegurança nem marketing... é indignação!
    Parabéns pelo seu trabalho!!
    Se copiam é pq é bom... beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 8:30 PM  

  • Menina, sempre venho aqui e olho seu trabalho, admiro. Amo artes, amo rabiscar, fazer algo "inteiramente meu" e sei o quanto é chato e triste carrapatos em nossos sapatos. Sabem cada passo, não dormem, dão plantão e acham que estão fazendo "igual" e bem "mais barato" ... é triste ver gente assim. Diva, fica fria pessoas assim não crescem nunca, não crescem como pessoas e muito menos como boas profissionais, rastros são deixados e nós que gostamos de ser "diferentes" não tropeçamos em pequenas coisas.
    Segue tá .. seu trabalgo é único e maravilhoso, sua simpatica e o jeito que escreve é sem igual.
    Te admiro mesmo.

    By Anonymous Anônimo, at 12:14 AM  

  • Olá criadora
    acabei de lhe enviar um email com as minhas duvidas e tudo mais
    espero q me retorne porque estou muito anciosa rs
    Grata
    Isabel

    By Blogger Unknown, at 8:18 PM  

Postar um comentário

<< Home