CP

sábado, dezembro 23

Férias Coletivas para minha própria pessoa.

16 Comments:

  • Criadora, feliz natal!
    No próximo ano, com certeza serei sua cliente, já estou separando as fotos.
    Mil beijocas e um ótimo início de ano.
    Cláu Akamine

    By Anonymous Anônimo, at 5:41 PM  

  • Bibi, senti sua falta nestas últimas semanas... deve ser a fila de clientes que você teve que atender antes das suas merecidas férias...
    Mandei msg no celular. Quando puder me liga, tá?!
    Beijo grande em toda família e um mais que especial para vc!!!
    Feliz Natal e um 2007 maravilhoso e acima de tudo criativo!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:52 PM  

  • criadora, revelei o mural de fotos e já está na vidraçaria pra enquadrar! ficou liiiindo! até passei teu site pra uma mulher qnd fui buscar na "casa dos fotógrafos".. kkkk =))) mas queria avisar uma coisa.. roubaram meu e-mail criisinha@hotmail.com, então, caso mandem alguma coisa por ele, NÃO SOU EU! daqui a poucos dias etro na fila 2007.. hehehe aí vc verá meu novo e-mail.. =))) boas férias e boas festas: um 2007 PERFEITO pra você. beijos, Cris (de João Pessoa)

    By Anonymous Anônimo, at 12:41 PM  

  • Oi Criadora!
    Feliz Ano Novo pra vc!!
    Adorei a sua página e fiquei interessado num cubo de fotos. Te mandei um email com os detalhes!
    Muito obrigado!
    Grande abraço,
    Júlio Guimarães.

    By Anonymous Anônimo, at 7:08 PM  

  • criadooooora, recebeu meus 2 e-mails? espero que sim! beijos da cliente de joão pessoa.. :D

    By Anonymous Anônimo, at 4:11 AM  

  • um tem as fotos pros 2 pedidos de 2 anos e o outro as da outra caixa-presente!

    By Anonymous Anônimo, at 4:12 AM  

  • gostaria de saber o orçamento dessas caixas pra aniversário de namoro de um ano.

    By Anonymous Anônimo, at 11:55 AM  

  • Olá, fiquei interessada no conjunto de 3 cubos. Te mandei um mail, espero que tenha recebido, PARABÉNS, pela criatividade...
    reghyane@yahoo.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 11:18 AM  

  • Oi, Bianca, obrigada eu, viu?? só hj consegui dar uma passadinha aqui, espero que seu 2007 esteja sendo muito ótimo nesse cenário maravilhoso. bjs

    By Anonymous Anônimo, at 3:35 PM  

  • Criadora!!!!
    Saudades de vc...FELIZ 2007! Bjos!

    By Blogger Ana, at 10:44 PM  

  • Olá Bianca, bom dia!
    Achei seu blog no Universi@ e fiquei encantada com as caixas, cubos e jogos...
    Gostaria de maiores informações.
    Meu e-mail é martins.nathalia@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:09 AM  

  • Oi Bianca..... sou de SP e estou tentando ser sua cliente... hehhehe =P.... AMEI suas caixas e fiquei + apaixonada ainda pelos cubos.... è um desses que queria dar de presente p/ meu namorado de 1 ano de namoro. Ainda esse mês... Mas axo q não vai dar, pois não consigo falar c/ vc.... nem por email e nem pelo celular... PLEEEASE me ajude..... sei q deve estar mto ocupada, mas queria mto q falar c/ vc....Beijinhus Camilla (camilla_ws@yahoo.com.br)

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 PM  

  • Biiianca..vim aqui pra ti dizer que meu namorado amooou a caixa de coração... e agradecer pela atenção.. Boas férias, booom ano pra você..mto sucesso! Descansa que esse ano eu hei de ti aperriar mto! hehehe

    Beijão

    By Anonymous Anônimo, at 11:53 AM  

  • Criadora,
    Adorei todas as suas idéias...em especial o quebra - cabeças!!! Queria saber preços, qdo vc vai voltar a ativa pra ver se dá tempo pra ficar pronto o meu presente...


    Favor responder, se possível, para marcelaalmeida79@hotmail.com

    Obrigada,
    Marcela

    By Anonymous Anônimo, at 2:24 PM  

  • Adorei..essas caixas e cubos.., gostaria de mais informações a respeito!Seu trabalho é maravilhoso!!!
    Parabéns!
    Meu e-mail : georgellyferreira@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:20 PM  

  • criadoooora
    voltei aqui porque ainda não recebi resposta.. já tou ficando é com medo de não dar mais tempo! =/// chegaram aí? se não, deixa um recado aqui mesmo! tou com medo de deixar meu e-mail agora que roubaram o outro.. beijão, sua cliente de João Pessoa. :)

    By Anonymous Anônimo, at 9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home