CP

segunda-feira, dezembro 18

Criadora de Presentes na mídia!


Eu tô feliz. Tô mesmo. Recebi hoje um presente da Silvia, jornalista, editora do Portal Universia.
Ela conversou comigo há alguns dias pois queria incluir o blog da Criadora na matéria sobre utilização de blogs para divulgação de trabalhos e serviços. Participei da entrevista e o resultado vocês podem conferir na matéria, que está na capa do portal. Tenho muito a agradecer.
A Silvia, pela oportunidade. Aos clientes, que são os verdadeiros donos da "vitrine da Criadora.
Aos amigos que acreditam no meu talento, meu trabalho. Ao meu amor, que me apresentou o mundo dos blogs. Tanto agradecimento. É, eu sou uma pessoa agradecenta mesmo!

6 Comments:

  • Opa, divulgação muito merecida!!!! :)

    Parabéns!!

    Ah, e a minha afilhada amou o jogo da memória. A mãe dela teve que pedir p/ ela não levar na casa das amiguinhas, p/ não perder nenhuma peça, pq por ela, carregava o jogo pra cima e pra baixo.... "Meu Jogo" ela diz...rs..

    Thanksss!!!! :))))

    By Anonymous Anônimo, at 3:38 PM  

  • Bibi, vc além de agradecenta é merecenta!
    Agora, me diz! Será que chega p/ Natal? Tô surtada!!!!!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 11:48 PM  

  • boa tarde criadora,
    Como vai
    gostaria de saber c vc pode me mandar a sua lista de preços
    pois estou muito interessado em adquirir algum protudo
    mais pra isso precisamos ver o q e acesivel ao bolso nao e verdade
    Muito grato
    Breno Guerra

    brenoguerra4@hotmail.com
    breno_guerra@oi.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 1:22 PM  

  • Bianca,

    Acho mais que merecido!!!!!
    No mundo existe varias pessoas iluminadas....vc é uma delas!!!!!

    Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 1:51 PM  

  • Oi Bianca,

    Ontem recebi minha caixa/cubo....ficou maravilhoso!!!!
    Não vejo a hora de presentear meu namorado, e te contar a reação dele.
    Espero que neste Natal o papai do céu te abençõe ainda mais, e que nesse ano que está surgindo seja repleto de sonhos e realizações na sua vida!!!!!
    Ah! não esquece nunca que vc e uma pessoa muito iluminada.....
    Obrigado por tudo.....
    bjs

    By Anonymous Anônimo, at 11:33 AM  

  • Bibiiiiiiiiiiiiiiii,
    Já chegou!!!!!
    :)

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home