CP

segunda-feira, janeiro 8

Um retorno bem pessoal


A Criadora está de volta. E como é bom voltar cheia de alegria, cheia de coisas boas para contar! Vou começar o ano falando um pouco das coisas que eu vi. Das coisas que eu vivi. Não é intenção deste espaço divulgar "a vida da Criadora de presentes", mas foi tudo tão especial que achei bacana dividir com vocês. Pelas fotos vocês irão entender ... e tenham certeza: estes momentos me deixaram cheia de ânimo, inspiração e criatividade para o ano de 2007, que promete ser muito especial!
Inauguramos uma casa de campo. Um sonho da família.
Um sonho que virou realidade através das nossas mãos, nosso trabalho. E todo mundo colocou a mão na massa. No cimento. No tijolo. Na madeira. E ela ficou pronta para a primeira morada. Preparamos nosso Natal. Em família. Até árvore grande coube na casa. Casa nova tem cheiro bom.

Também senti cheiro de café perfumando a casa nas manhãs sempre fresquinhas. Tomei banho na represa. Peguei uma cor. Vermelha.Podem acreditar, protetor solar funciona. Quando a gente usa.

Logo depois a alegria estava completa. O Júnior chegou.
E trouxe com ele a minha paz.
Contemplei as cores do dia. Da noite. Vi o sol se por. Não vi o sol nascer porque dormi até depois do galo cantar. Respirei ar puro. Cheiro de mata fresca. Tomei café da manhã com esta paisagem. Também tomei caipirinha preparada pelo Júnior, vinho, cerveja.

Fiz muitos passeios. Tirei muitas fotos.
Sonhei muito e também realizei outros tantos sonhos. Também agradeci muito. Pois eu sou agradecenta.

Agradeci o maravilhoso ano de 2006. Agradeci a casa que conseguimos construir. As pessoas que me acompanharam de perto. O amor do Júnior, o amor da minha família e amigos. Agradeci pelo 2006, ano que me tornei a Criadora de Presentes. Ano que criei este espaço, que hoje é lembrado e admirado por pessoas queridas do mundo todo. Do Brasil todo. Tive a chance de atender e emocionar muitas pessoas. E neste ano, já percebi, terei muitas e muitas oportunidades de atender mais e mais pessoas.
Preciso agora começar a responder os muitos emails
carinhosos que recebi desde dezembro (aguardem minha resposta!) Também preciso preparar as fotos dos muitos e muitos presentes criados no final de ano, para vocês se inspirarem com minhas criações.

Curtam as fotos destes momentos pessoais e voltem sempre para o espaço da Criadora de Presentes!
Feliz 2007 para todos nós!

29 Comments:

  • Bianca!
    Que Show!!! Deu vontade de estar nesse lugar também, realmente parece uma coisa de muita paz e tranquilidade. Logo mais vou te mandar um email com fotos do Pedro com o baú.
    Beijos e muitissimas felicidades, realizações e criações todos os dias do ano novo.

    By Anonymous Anônimo, at 5:42 PM  

  • Oi, Bianca!
    Como é bom realizar sonhos e com a família toda empenhada é melhor ainda.
    Adorei as fotos!
    Feliz 2007 com mais sonhos realizados.
    Beijocas
    Cláu

    By Blogger Cláudia, at 7:42 PM  

  • que lugar liiiiindo, criadora! desse jeito a pessoa não tem como não começar o ano inspirada mesmo..rsss TUUUUDO de mais perfeito e criativo pra você em 2007, viu? além de cliente virei fã do site e de ti.. babo a cada novas fotos! rsss recebi sua resposta! aguardo novidades..Beijos da cliente de João Pessoa! =) =**

    By Anonymous Anônimo, at 10:12 PM  

  • olá td bem!! vi teu blog na notícia do Universia.. muito bom!!!
    Adoro artesanato e tb faço de tudo, pinto, bordo e atualmente tenho feito caixinhas de MDF, mas nada pra vender, todas são para presentes!!!
    Achei muito interessante tua idéia e vou divulgar bastante teu blog!!!
    Ano passado fiz um workshop de blogs e acabei montando um pra mim tb, como sou formada em turismo, o meu é mais direcionado para esta área, mas ainda to em passos lentos nesta vida...
    Boa sorte pra vc neste ano de 2007
    Até

    By Blogger Moniky Cruz, at 8:07 AM  

  • Parabéns pela viagem...
    As fotos são de dar inveja!!!
    Estou aguardando anciosa que me responda pq quero encomendar um dado para presente no dia 27/01.
    Tomara que dê tempo.
    FELIZ 2007!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:47 PM  

  • Ah... detalhe...
    a resposta que estou aguardando é de um e-mail que enviei para orçamento. hehehe

    By Anonymous Anônimo, at 5:48 PM  

  • Ai ai, que saudade.
    Você, minha vida, sempre falando com docura e emoção, assim, como tudo que vocês faz, assim como você é, por isso eu tatt.
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 9:32 PM  

  • Seja bem vinda Bibi!
    Um cheeeeiro!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 12:50 AM  

  • Oi! Achei teu site numa comunidade do Orkut e fiquei interessada nos quebra-cabeças... Dia 16 faço 1 ano de namoro com meu namorado e achei um presente bem criativo e diferente...
    Qual seria o valor? Como faço para adquiri-lo?
    Obrigada, bjs ^^

    By Anonymous Anônimo, at 2:42 PM  

  • Oi! Achei teu site numa comunidade do Orkut e fiquei interessada nos quebra-cabeças... Dia 16 faço 1 ano de namoro com meu namorado e achei um presente bem criativo e diferente...
    Qual seria o valor? Como faço para adquiri-lo?
    Meu e-mail é michifm@hotmail.com
    Obrigada, bjs ^^

    By Anonymous Anônimo, at 2:42 PM  

  • Oi Bianca, aqui é mônica de Teresina - Piauí. Eu já te mandei o e-mail com as fotos para minha peça. Me manda e-mail se tiver ok ou não! um abraço

    By Anonymous Anônimo, at 4:18 PM  

  • Ola Bianca, estou entrando em contato com você por email, mas a notificação de entrega não chega, gostaria de saber se as fotos chegaram até você por email. Eu precisaria da encomenda pro final do mês, no dia 29 de janeiro. Por favor, se não conseguiu ver as fotos, me avise (mpberaldi@hotmail.com)!!! Estou com medo de não dar tempo!!!

    Abraços, Maria Paula - Campos dos Goytacazes/ RJ

    By Anonymous Anônimo, at 8:13 PM  

  • Adorei as fotos Bianca! E amei vc falar da sua vida, contar essas ferias tão especiais!
    Bjos

    By Blogger Ana, at 7:54 PM  

  • Ola criadora.Nossa realmente um lugar maravilhoso e nada mais agradavel do que estar com as pessoas que amamos num lugar como esse ne?Feliz 2007 pra vc e toda a sua familia.Que continue com essa inspiração toda que vejo pelo site rs.
    Estou aguardando uma reposta sua, mandei emails com pedidos pro fim de janeiro, mas pelo visto não vai dar tempo.Mas de qq forma n tem problema, como quero muito esses pedidos aceito a qq momento.
    Bjs Nath Campos dos Goytacazes, RJ

    By Anonymous Anônimo, at 1:11 PM  

  • Ahh, esqueci de colocar meu email nathferraz@hotmail.com
    bjinhos

    By Anonymous Anônimo, at 1:13 PM  

  • Olá, não estava conseguindo abrir o doc pra confirmação de pedido, so depois de lhe enviar o email que consegui.Como ja tinha lhe enviado no 1º email todos os dados daquele questionario, n enviei outro.Mas caso vc ache necessario eu envio sem problemas.
    Aguardo retorno
    bjinhos Nath

    By Anonymous Anônimo, at 2:02 PM  

  • Oi Criadora, tudo bem?

    Já entrei em contato com vc no ano passado. Cheguei aqui através do blog da Ana (bijus) e este serei mais uma de suas novas clientes.
    Parabéns por ter realizado seu sonho e por tornar momentos de pessoas que as vezes só conhece por e-mails e fotos, em momentos que mais parecem sonhos tamanha a criatividade e delicadeza das suas criações.
    Feliz 2007
    Com carinho

    By Anonymous Anônimo, at 5:01 PM  

  • Ahhhh... eu não queria sair como "anônima" no comentário que fiz acima...rsrsrsr
    Eu sou a Aline! Muito prazer! hehehe

    By Anonymous Anônimo, at 5:03 PM  

  • Bianca,

    te mandei um e-mail sobre um pedido.. queria saber se dá tempo de fazer.
    Maravilha começar um ano assim viu?
    :)

    By Anonymous Anônimo, at 1:17 AM  

  • noooooossa !! eu curiando a net e axei o teu blog!! fiquei encantada c o teu trabalho!! mtt legal msm! eu adoro essas coisas diferentes.. ja dei p o meu namorado um quebra-cabeças, mas nem se compara c o teu.. parabéns msm!! estou mandando um e-mail.. bjos..

    By Anonymous Anônimo, at 11:12 AM  

  • oie.. sou eu de novo!! criadora tu n respondeu meu e-mail!! estou mtttt anciosa pelas respostas.. mande logo os orçamentos p mim!! eh urgente!! bjos

    By Anonymous Anônimo, at 10:57 AM  

  • Oi, Bianca,
    Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho. Lindas peças! Gostaria de ter mais informações sobre seus produtos. Faço dois anos de casada e queria dar para meu marido uma destas lembranças. Meu e-mail é paulamfd@gmail.com
    Aguardo um retorno.
    Paula

    By Anonymous Anônimo, at 5:48 PM  

  • OI CRIADORA, QUERO MUITO UMA DE SUAS CAIXAS!
    MANDEI UM E-MAIL PRA VOCE, MAS ATÉ AGORA NAO TIVE RESPOSTA!
    ESPERO ENTRAR EM CONTATO COM VOCE!

    BEIJÃÃO!

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • Oi Bianca,

    Fiquei fascinada com as suas caixas. Pretendo dar uma de aniversário para a minha mãe (na 1ª. quinzena de fevereiro). Como funciona o sistema de encomenda? Espero o seu contato.
    Abraços, Carla (carlawoellner@hotmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at 10:17 AM  

  • Bianca!!!!
    Te mandei um mail pelo yahoo, mas não estou me contendo.. estou simplesmente alucinada pelos cubos!!! Que talento você tem!!!!
    Estou mudando de casa e quero cubos pra por na minha nova casa com fotos do meu casamento que foi a 6 meses..
    Como fazemos??? Qual o preço do cubo individual e do de 6 cubos? E também do jogo de memória?
    Quero comprar esse presente já!

    Cissa Bettero
    Sua colega de presentes

    By Anonymous Anônimo, at 1:31 PM  

  • Ola Bianca. Voce nao esqueceu de mim nao neh??? Nao vejo a hora de aprovar tudo e de chegar ateh a mim aqui para presentarlogo o me namorado(apesar de que, to pensando seriamente em dar a ele, sabe)... rsrs.

    Beijos, e te aguardo anciosa aqui. Nao esqueca de mim nao!!!!!

    MariaPaula.
    Fui!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:42 AM  

  • Ola Criadora.
    Adorei as caixinhas que vc faz. Muito lindas mesmo.

    E gostaria de encomendar uma para o meu namorado.

    Gostaria de saber todos os detalhes.
    Quanto custa e as formas de pagamento..

    Como faço pra entrar em contato com você mais diretamente. Tens msn?!

    O meu e-mail é jayy__@hotmail.com

    Abraços

    By Anonymous Anônimo, at 6:06 PM  

  • Já decidi onde estarei na época da entrega dos pedidos, rs.Te enviei um email dizendo.
    Bjinhos

    By Anonymous Anônimo, at 10:27 AM  

  • Meu Deus, quanta coisa linda você cria!!!
    Parabéns pelo seu dom sem dúvida alguma, impossível de alguém chegar perto. Você realmente tem um futuro brilhante com tantas idéias maravilhosas!!
    Você está realmente de parabéns!!

    Beijos
    Denise

    By Anonymous Anônimo, at 12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home