CP

segunda-feira, fevereiro 26

Mudanças.


Mudando tudo. Ou quase tudo. É assim que está a vida da Criadora. Pensei que eu poderia continuar a mudança em silêncio, mas hoje eu acordei com batidas na porta e quando abri, era o Jack Malone exclamando: "Criadora! Você não morre mais! Ah! Desculpe, essa é uma frase que não funciona com você! Até que enfim te encontrei garota verde"! Logo depois chegou o resto da equipe, Vivian, Samantha, Danny, Martin. Batendo no ombro do Jack, a Vivian falou: "Belo trabalho chefe! Essa garota superou nossas técnicas avançadas de localização de pessoas!" Então sentamos à mesa para o café da manhã e contei a eles tudo o que anda acontecendo para contribuir com meu "sumiço temporário" do mundo virtual.

Agora que está tudo esclarecido e nada explicado, vou pedir desculpas aos meus leitores e interessados no meu trabalho pelo sumiço. Foi importante para minha vida, tenham certeza.
Ainda preciso terminar a mudança. Mas em breve estarei de volta para o fantástico mundo virtual da Criadora.

Marcadores: ,

5 Comments:

  • Bibi, p/ mim tb existe.!
    Acabei de chegar, ontem mais precisamente.
    ainda estou me adaptando, com saudade de casa, mas sobrevivendo!
    Preciso da sua confirmação sobre o depósito, me manda por email. Tb precisamos acertar o desse mês ok?
    Ah, vou copiar sua imagem!!!!
    Um cheiro!!!!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 4:55 PM  

  • Bianca, já estava encucada com seu sumiço.
    Espero do coração que tudo esteja bem. E não vejo a hora de retornar para poder ficar apreciando seu trabalho maravilhoso e finalmente fazer algo para mim.
    Beijos enormes

    By Blogger cris e jujuba, at 8:25 AM  

  • Olá criadora!!!!
    Sou nova por aqui, encontrei seu site navegando pela internet, e achei lindo seu trabalho e me interessei muito.
    Vejo que estais ocupada e longe do mundo virtual, como vc mesma falou.
    Te enviei um email, gostaria que respondesse assim que pudesse.
    EStou um pouco ansiosa, pois vou completar 3anos de namoro, e tbm depois q vi seu trabalho jah estou pensando no presente do dia dos namorados.

    Beijos

    Lorena Bastos

    By Anonymous Anônimo, at 10:24 AM  

  • Oi Dona Bianca Elisa, do JR, ozzy and Inácio! Que bom que a Senhora me visitou. Sei que todo dia é dia da mulher (o que seria de nós, homens, sem vocês, né? ocêis aperreiam mais nóis gosta). Sempre dou uma olhadinha aqui no seu, sabia? E me indignei com o problema de plágio ocorrido. Você devia dar o endereço do tal chiqueiro só pra gente ir lá jogar lavagem pros porcos.

    Beijos e feliz(es) dia(s). Pro Inácio tamém.

    By Blogger Lula, at 3:54 PM  

  • Oieee...

    Sou nova por aqui tabbem..

    te mandei um e-mail e te encontrei no orkut =]

    Vejo que está ocupada no momento, mas gostaria que assim que possivel entrasse em contato comigo! =]

    PARABENS... SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!

    Beijosss

    By Blogger Unknown, at 12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home