CP

sexta-feira, março 16

Clima festivo de um dia normal.



Já que estou na fase de falar um pouco sobre a minha vida, vida Criadora, vou dividir com vocês a alegria de hoje: EU FIZ ALGUÉM FELIZ! E esse alguém é a minha vida.
Jeitos e mais jeitos de expressar o amor. E esse foi mais um dos jeitos da Criadora.


E aproveitando o clima festivo de um dia normal, deixo avisado que a Criadora vai encher este blog com cases e presentes de sucesso criados nos últimos meses. Volte e confira!

Marcadores: ,

6 Comments:

  • Bianca, por uma falha minha, é a primeira vez que passo por aqui.
    Mas, qual a minha alegria em ver o post do Jr.!
    Como disse lá, Lula está chegando a BH amanhã e vem pra ficar de vez.
    No more pontes aéreas.
    Espero que, um dia, possamos nos encontrar, viu?
    Bjus.

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • Criadoraaa!!!!!
    Tudo bem?!?^^
    Encontrei seu blog aqui por acaso! E achei seu trabalho lindooo! Maravilhoso e único!!!!!!
    Lhe enviei um e-mail perguntando alguns orçamentos e perguntas para tirar algumas dúvidas! Me responda por favor! Estou muito ansiosa!
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!!!!!!!!! Não existe igual!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 12:51 AM  

  • ÊEEEE!
    Que maravilha!!!!!
    Bibi, mandei email!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 1:51 PM  

  • Que delícia de blog!!!
    Que presentes maravilhosos!!!

    Também sou de SC! Sou de Jaraguá, vc é de onde?

    Vou passar por aqui mais vezes, tá?

    Tenha um ótimo dia!

    By Blogger Cindia Fallgatter, at 8:48 AM  

  • Oi Bianca,
    Quero parabenizá-la pela sua criatividade e trabalho. É um grande sucesso! Amei o seu trabalho e tenho certeza que conseguirei surpreender o maridão. Obrigada pela atençao e carinho desde o inicio da minha encomenda. E ja ja estarei encomendando novas ideias. Muito Obrigada. Um grande beijo Mariana Pacheco - RJ

    By Anonymous Anônimo, at 12:15 PM  

  • Bianca,

    UAU!!!!!! Finalmente chegou!!!!!!!To de boca aberta!!!!!!
    Nossa!!!! É linda!!!!! Adorei!!!!!! Ficou muito bonita.
    Te liguei, mas vc nao estava.
    Quero te agradecer muito por tudo.Muito obrigada pela dedicaçao, atençao e carinho desde o inicio desta encomenda.
    Nao imaginava que fosse tao grande...heheheheheh!!!!!! E levissima tb.
    Ja estou cheias de ideias para o novo presente...heheheheheh!!!!!!! Beijos enormes para vc..Mariana Pacheco

    By Anonymous Anônimo, at 12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home