CP

quinta-feira, setembro 28

Recado com cheiro de tinta fresca!

Meus queridos visitantes, clientes e admiradores do trabalho da criadora!
Vim aqui, suja de tinta, coisa que adoro, pra agradecer os muitos contatos que estão chegando, pedidos de orçamento, informações e dizer que o email da Criadora andou devagar quase parando nos últimos dias. Fiquei quase surda muda de email. Mas as coisas estão voltando ao normal e já estou enviando respostas e layouts, tá certo?
E aproveito pra convidar você a visitar o site nos próximos dias, pois MUITOS presentes lindos foram criados, enviados e já já eu tô mostrando aqui as fotos das lindas e exclusivas peças que estão fazendo a alegria de pessoas como a Beth, que recebeu hoje a sua encomenda! Um cheirooooooo pra você minha querida cliente e amiga Beth! E pode aguardar que vai ter post ultra mega hiper GIGANTE sobre o teu pedido, tuas peças aqui no site da Criadora!

4 Comments:

  • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Que linda!
    Ahuahauahuahauhaua!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 11:22 PM  

  • Bibi, já tá lá!
    Me avisa viu?

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 3:36 PM  

  • Eu ainda nem recebi minha encomenda, mais já estou simplesmente adorando... mto obrigada bianca pela atenção e atendimento... além de ter um ótimo trabalho é super paciente com clientes chatas assim como eu... heheheh!! bjinhuuuss e brigadão!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:33 PM  

  • Olá! A Beth indicou e eu vim :o) Como posso pedir um orçamento para você? Para qual email eu escrevo?
    Abraços, Blanda - blandinha@gmail.com - www.blanda.blogger.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 7:29 PM  

Postar um comentário

<< Home