CP

sábado, setembro 16

Emoção ao cubo.

Muitos pedidos lindos foram feitos e entregues nos últimos dias. Alguns eu não posso divulgar ainda pois não foram entregues aos presenteados e não posso estragar a surpresa de ninguém!
Mas vou começar atualizando o site com fotos de mais um presente exclusivo da Criadora de Presentes. Um cubo muito especial para Cris, de Chapecó, SC.
A Cris,que é mãe de uma linda garotinha chamada Bianca (minha xará mirin!), conheceu o trabalho da Criadora de Presentes há menos de 10 dias e já conseguimos realizar um belo trabalho. Um cubo para presentear o marido, no seu aniversário.
As fotos tão lindas, a combinação de cores. Ficou tão especial quanto o depoimento dela, ao receber a encomenda, que eu publico aqui com a aprovação da Cris:

Olá Bianca

Recebi o cubo hoje de manhã ainda, achei maravilhoso e muito lindo!
Meus parabéns!!! Seu trabalho é perfeito.
Superou minhas expectativas, amei demais!
Desejo muita sorte no seu trabalho que com certeza você merece, além de ser uma ótima profissional é uma pessoa muito atenciosa e querida.
E tenha certeza de uma coisa, serei sua cliente, amei tanto que já pensei em fazer outros.