CP

terça-feira, setembro 12

A volta da Criadora de Presentes

Cheguei de mais uma maravilhosa viagem. Dias de fazer entregas, pedidos especiais para clientes de São Paulo.
E depois, me entregar, numa caixa bem linda, com laços verdes, para o tempo de cuidar e viver o meu amor pelo Júnior.
Dias de ser a criadora de presentes do meu amor.
Como vocês já sabem, nesse espaço, por minha vontade, procuro sempre falar do meu trabalho, da minha arte. Mas preciso lhes dizer, que hoje, e nos próximos dias, devo dividir com vocês alguns dos momentos que vivi. Coisas especiais que fiz lá pela Terra da Garoa. Com o meu amor.
Passeios que fizemos juntos pela primeira vez. Passeios cívicos. Passeios planejados. Planalto, serra, litoral. Asfalto e areia. Chopinhos de sempre. Batidas, licores e sabores inéditos. Programas com estes divertidos detalhes etílicos. Sempre.
Livros, fotos, presentes. Abraços, carinho. Sentimento ainda maior de que tudo faz tanto sentido.
Nos próximos posts trarei alguns pequenos grandes detalhes desta viagem.

Mas agora é assim: Pedidos me aguardando. Pedidos chegando. Informações, contatos.
Corre corre Criadora!


6 Comments:

  • Oi Bianca!
    Vou te mandar um e-mail ok?
    Ai, amo ler o que vc escreve..adoro!!!!!!!!!
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 3:13 PM  

  • Oooooooooouba!
    Escreve sim!
    E minhas coisas? Estou anciosa!!!!!
    (Anciosa? Ansiosa? Annnnnnnn)

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 4:56 PM  

  • Bibi!!!
    Li o blogdo Junior... tive que deixar recado.
    Beijos. Aguardo teu e-mail, ok?!

    By Anonymous Anônimo, at 8:28 PM  

  • Olá Biaca!

    Vim através do >Blog do Junior...
    Tu és muito linda!!!

    Parabéns pelas suas artes, são lindas!

    Bjus na alma.

    By Blogger Roby, at 4:14 AM  

  • Oi, criadora!
    Encontrei o seu blog e acho q encontrei a solução para os meus problemas. Meu namorado está no Canadá e será aniversário dele no dia 21 e eu queria mandar um presente diferente pra ele.. Tem como??? Dá tempo??? Qto custa??? Help me, please.
    meu email é andressa.lodi@caixa.gov.br

    By Anonymous Anônimo, at 12:15 PM  

  • Olá Bianca, que peninha que não deu tempo de nos vêrmos né?, mas por outro lado sobrou mais tempo pra vc e pro JR, pois como vcs dizem o tempo é curto, curto! mas vcs o curtem muito e bem!! beijinhos com sudade!

    By Anonymous Anônimo, at 11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home