CP

terça-feira, setembro 5

Criadora de Presentes põe o pé na estrada

Essa semana da Criadora de Presentes é especial! Estou viajando para SP hoje, para fazer entregas muito especiais por lá. Mas tão logo eu tenha feito as entregas (e vai ser logo, podem ter certeza) vou aproveitar MUITO o feriado de Independência do nosso "paizeco" com o meu amor, que aliás, fala com muita CATIGURIA sobre as coisas do nosso país, do mundo que vivemos. E fala de outro mundo se precisar também!
Pois é, talvez esta seja uma das 5 coisas que vocês não sabem sobre mim não é? Mas eu tenho um amor que mora longe de mim. Mas só na parte que se refere aos quilômetros de distância, logicamente. E falando das 5 coisas, a Beth, minha querida cliente lá de Natal, me etiquetou estes dias e ainda não falei sobre certas curiosidades minhas. Estou planejando fazer isso direto de SP. E podem apostar que vem coisa curiosa por aí!

Mas falando dos pedidos de SP, hoje só posso mostrar um deles, que eu mesma encomendei! (os outros são surpresas muito especiais). Minha "já considerada" sobrinha neta (aham!) nasceu há menos de 2 meses e decidi levar na mala uma lembrança para minha sobrinha. Suspeito que a Vovó coruja vai confiscar a mercadoria... de tão lindo que ficou o cubo da pequena Isabela.


Tenham uma boa semana e feriado que se aproxima! E aos interessados em conhecer mais detalhes sobre as criações da Criadora de Presentes, enviem email que eu responderei o mais breve possível.

9 Comments:

  • eu sorrindo com cara de bobo aqui...

    By Anonymous Anônimo, at 4:51 PM  

  • Bianca, quer dizer q vc já é tia avó??!
    Q maravilha!!!
    O cubo da Isabela ficou maravilhoso, como sem pre!
    Ah, e adorei minhas fotos lá embaixo, viu?!
    Beijo!

    By Anonymous Anônimo, at 3:42 PM  

  • Bianca!!!!!Amanhã vou ver se acho as peças pra fazer o colarzinho que me pediu! E vamos trocar mercadorias, rs
    Preciso de um cubo urgente........deixa eu chegar em casa, segunda que te mando um email com calma! Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 8:21 PM  

  • Bibi que saudades de tiii!
    aproveita ai o passeio
    bjinho
    Rúbia

    By Anonymous Anônimo, at 11:04 AM  

  • Cadê vc????
    Ficou em Sumpaulo mesmo?
    Um cheiro!!!!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 5:59 PM  

  • Bianca, estou aqui dando risada, só agora vi a foto do cubo aqui no Blog, e como já disse no orkut, adooorei, e é claro que já confisquei, vc advinhou!! rsrs!! Já avisei a Dani por telefone, mas tenho certeza que, qdo ela ver pessoalmente não vai deixar não!!
    Beijos e muuito obrigada é lindo!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:58 PM  

  • Realmente não deixei... o cubo é muito meu! Adorei, amei e levei... Super criativo. Minhha Belinha ficou linda! Brigadíssima tia Vó!
    bju*

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

  • Ei Tia Vó!! Escrevi meu nome errado no comentário de cima!!! acredita?!?! Bju***

    By Anonymous Anônimo, at 8:12 PM  

  • Realmente não deixei... o cubo é muito meu! Adorei, amei e levei... Super criativo. Minhha Belinha ficou linda! Brigadíssima tia Vó!
    bju*ima tia Vó!
    bju*

    By Anonymous Anônimo, at 8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home