CP

domingo, setembro 3

Pedidos pós bazar

Dia 25 de agosto participei do bazar que acontece mensalmente na empresa onde meu irmão trabalha. Como estão pertinho da Criadora, foi possível levar algumas peças para as pessoas "verem com as mãos"o meu trabalho. Como resultado, já surgiram alguns interessados e pedidos criados e entregues! Estes são alguns exemplos de peças escolhidas. A caixinha tipo porta-jóia e um cubo individual (com fotos no melhor estilo Amelie Poulain!) Presentes muito lindos. Confira algumas fotos.

5 Comments:

  • Oiiii!

    Adoreii o seu trabalho!Muito lindo mesmo.
    Meu nome é Victória, e eu tenho um namorado, namoramos a quase 1 ano (irá completar em novembro rs)
    e achei uma ideia super diferente de presente.
    Gostaria de saber uma noção de preço do jogo da memória, a caixinha normal e o cubo (10 e 8 cm.), (valores separados) e se vc puder me responder por email eu agradeceria (vicky19@uol.com.br)
    Moro em Santo André/SP e aí combinaríamos valores de postagem e etc.
    Me responda por favor, gostei mesmo das caixinhas rsrs!

    By Anonymous Anônimo, at 12:19 AM  

  • Oiie

    Obrigada pela atenção!
    O único problema é que os anexos não abriram =(
    Fiquei triste rsrs
    Não sei se é o meu email que não quer abrir, ou se o arquivo que veio com erro =((((

    será que há algum outro jeito?

    agradeço desde já!

    Beijos
    Victória

    By Anonymous Anônimo, at 7:26 PM  

  • Oiiii

    Chegouu!!!

    brigadão rs!!
    vou dar uma olhada e em breve, já te darei a resposta!
    Agradeço a atenção!

    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 8:37 PM  

  • Oi, Bianca! Acabei achando o seu blog através do link no blog do Júnior. Muito bacanas esses teus cubos e quebra-cabeças. Tu poderias me enviar uma relação de preços e produtos da tua coleção. Gostei especialmente dos cubos, que podem muito bem substituir porta-retratos, né?, e dos jogos de memmória.
    Meu email é luciane.cesar@gmail.com e meu blog é http://literis.blogspot.com
    Abraço
    Luciane

    By Anonymous Anônimo, at 5:39 AM  

  • Olá Bianca,
    Adorei seu blog!
    Queria saber a média de preço dos cubos de montar e dos cubos únicos grandes!?
    Queria saber também o material utilizado...é tudo muito lindo!!!=)
    Aguardo resposta!!!
    Cristina Gomes

    By Anonymous Anônimo, at 3:10 PM  

Postar um comentário

<< Home