CP

sexta-feira, setembro 1

Presentes da Criadora chegando em Tocantins

Mais de 2000 Km até chegar no destino! Santa Catarina - Tocantins. Esse foi o caminho percorrido pelo presente encomendado pelo Higor para presentear a amada no primeiro ano de namoro. A escolha foi de uma caixa, bem prática, para ela guardar o que desejar. Além das caixas, atuei como consultora de outros presentes, que poderiam vir dentro da caixa... Foi muito bacana ajudar meu novo cliente! O primeiro do Tocantins! Não tenho dúvidas que a namorada dele vai ficar emocionada com o presente da Criadora e ainda mais feliz com toda iniciativa, empenho e carinho do namorado. Parabéns ao casal pelo aniversário de namoro!


2 Comments:

  • Oi Bianca!
    Eu não poderia deixar de agradecer todo o seu empenho, carinho e capricho na confecção da caixa que encomendei. Você sempre foi muito simpática e sempre esteve disposta a me ajudar com os detalhes. Desde a encomenda até a entrega até aqui no TO não tive nenhuma preocupação. Você cuidou de tudo com muito zelo. MUITO OBRIGADO!!
    Então, ontem (01/09), entreguei a caixa para a Lorena. Ela amou a surpresa, ficou muito feliz com aquela caixa que já é um presente e eu enchi de guloseimas (chocolates) que ela gosta.
    Quando eu precisar novamente de um presente criativo, não pensarei duas vezes para fazer novo contato com a Criadora.

    By Anonymous Anônimo, at 3:01 PM  

  • Agradeço ao Higor, mais uma vez, pelos elogios, agradecimentos pelos serviços prestados. E não tinha dúvidas que teu presente faria o maior sucesso com tu namorada!

    Obrigada para Hera, que deixou seu recado! Apareça, aprecie e não demore a fazer um pedido, para apreciar as peças nas suas mãos! :)

    By Blogger Bianca Elisa, at 4:14 PM  

Postar um comentário

<< Home