CP

segunda-feira, agosto 21

Irmão prateado

Hoje é o dia dele. Meu único irmão mais lindo e querido!
Grande fã e incentivador da Criadora. Apoio logístico e estratégico para meus negócios! Meu irmãozinho que hoje completa anos prateados de vida. Sempre do meu lado, preocupado comigo, com minha felicidade. Do jeito dele. Sempre.
Garoto de grande sensibilidade e inteligência. Compreensivo e pacífico. Prendado que só! Todos brincam que "feliz é a mulher que casar com ele". Mas acho feliz mesmo é ele por ser assim. Faz de um tudo, não depende de ninguém, se vira com todos os pequenos e grandes afazeres do dia a dia.
Muita saúde, muita harmonia na sua vida meu irmão. Sucesso em todos os caminhos que você seguir.

4 Comments:

  • Kekoo!!!

    Tudo de ótimo pra vc hoje e sempre... que a felicidade, a saúde, o amor, a amizade, a família, o trabalho, a conquista estejam sempre caminhando contigo...

    Um beijao da Maira

    By Anonymous Anônimo, at 11:02 AM  

  • Parabens p/ ele,que é lindo!
    E quanta coisa linda por aqui hein????
    Já imaginou quando for o meu?????

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 6:47 PM  

  • Oi minha irma linda do coração !!

    Adorei a surpresa de ontem no café. Mesmo só entendo depois que li seu recado aqui. hihihihi
    na proxima faz mais facinho né !!

    Obrigado por estar sempre do meu lado, mesmo que as vezes criticando minhas ações. hehehe ("..eeeei calma calma nao fica nervoso" )

    E agradeço as pessoas que deixaram um recadinho aqui.

    Bjus e abraços para todos.

    By Anonymous Anônimo, at 11:25 AM  

  • Ter irmãos é tudo de bom!
    Bjos, te mandei um email com meus sites!

    By Anonymous Anônimo, at 2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home