CP

segunda-feira, agosto 14

Agora posso mostrar!

Para não estragar a surpresa dos pais, esperei para divulgar as fotos dos trabalhos encomendados para a data. Selecionei aqui alguns exemplos de peças criadas, que emocionaram papais de todo Brasil. Foram cubos, quebra-cabeças e caixas especiais. Cada pedido teve uma história, uma particularidade.
Atendi filhos que estão longe dos seus pais, como a Fabiana, que está lá na Austrália e queria enviar uma surpresa para o pai que está no Brasil. Ela escolheu o quebra-cabeça de cubos.

Quem também escolheu o quebra-cabeças foi a Lori, aqui da minha cidade. Belas fotos da família agora representadas no surpreendente quebra-cabeça.


A Querida Ana Paula encomendou lindos cubos individuais, que ela entregou para o pai e o marido. Aliás, a Ana fez uma divulgação pra lá de especial no blog dela! Adorei! Adorei!.


Recebi pedidos de pessoas mais próximas, como a Liliana, amiga do meu coração, que encomendou um cubo para o maridão e pai dos gêmeos que eu tanto adoro! E ainda da série cubos para os papais, ainda foram criados os cubos da Janaina, da Sandrinha, da Karin e da Fabiana.







Para a pai da Liliana o presente da criadora foi uma caixa especial para fotos! Uma caixa maravilhosa, com aberturas nas laterais, com vidro, para expor fotos.


5 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 10:11 PM  

  • Oi Bianca,
    Em primeiro lugar, PARABÉNS!!!
    Amei seu trabalho, suas caixas são as coisas mais bonitas que já vi!!!
    Eu gostaria de saber como você trabalha.
    Eu sei que para cada tipo de caixa e tamanho, será um preço diferente, mas queria saber, por exemplo, como te mando as fotos, se pode ser qualquer tipo ou tamanho de foto, enfim.
    Eu queria mandar fazer uma para meus pais.
    Se você puder me responder por email, eu agradeço!!!
    Paula.
    (paulamachado2001@gmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at 9:33 AM  

  • Tudo maravilhoso!!! Beijos, Kátia - SP

    By Anonymous Anônimo, at 10:39 AM  

  • Oi Bianca!!!
    So queria agradecer pelo quebra cabeca que fez com tanto carinho!!
    Eu ja vi as caixas lindas ai em cima, e ja estou pensando no proximo presente!!!
    Vc tem muito talento!!!
    Um beijo,
    Fabiana

    By Anonymous Anônimo, at 1:27 AM  

  • Olá Bianca amei o seu trabalho, meus sinceros parabéns! Parabéns pelo nome também, pois Bianca é também o nome de minha filhotinha de 2 aninhos e 5 meses. Lindo nome...
    Pena que só agora descobri você, mas meu marido faz aniversário neste sábado dia 16/09, adoraria uma idéia de presente para ele, estes cubos com fotografias. Acho que ele iria amar. Mas seria possível ainda esta semana eu estar enviando as fotos e você teria tempo para concretizar este trabalho? Aguardo resposta com urgência.
    Um grande beijo amiga.
    Meu email: cgspricigo@hotmail.com
    Moro em Chapecó SC.

    By Anonymous Anônimo, at 3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home