CP

segunda-feira, julho 31

Missão Possível!



Esqueça o Tan tan tantantantan tantantantan tantannnn.......
Comigo é só missão possível! As fotos acima são do cubo que chegou hoje lá no sul de Minas, depois de 5 dias de viagem.
Pedido especial do Samuel de SP, que enviou um cubo para a namorada que mora em Machado MG. 1 ano de namoro. (Quem mora longe do seu amor, sabe como são estas coisas)
Tudo muito rápido. Em menos de 24h , decisão de fazer o cubo, envio das fotos, criação do layout, impressão, montagem, envio pelo correio! Corre corre criadora.Ufa!
Detalhe: levei a encomenda no correio de bicicleta! Se na minha cidade tivesse radar, eu levava algumas multas.

Um pedido leva, em média, 7 dias pra ser feito e enviado para o cliente. Mas caso do Samuel foi especial e tudo contribuiu para que eu conseguisse atender ele nessa agilidade.
Em breve espero colocar aqui os comentários da namorada, sobre o presente que recebeu. E do Samuel, que contratou os serviços da criadora.

7 Comments:

  • Olá,
    eu gostaria de saber o custo para fazer e enviar um desses cubos e/ou um daquele quebra cabeças de cubos para Salvador (com frete incluso)
    Agora eu tenho MUITA pressa... então qto antes receber a resposta, melhor.
    Por favor, manda um e-mail para barbarahmendes@hotmail.com
    Obrigada
    Barbara Mendes

    By Anonymous Anônimo, at 4:52 PM  

  • Oi,
    tambem tenho as mesmas duvidas da pessoa acima, e tambem tenho MUUUITA pressa.

    rrochamoreira@hotmail.com

    grata

    By Anonymous Anônimo, at 5:55 PM  

  • Oi...sou a Cláudia, namorada do Samuel que recebi esse cubo...demorei pra entrar no site, mas não podia deixar de agradecer o presente lindo que vc fez pra mim.

    Foi uma surpresa enorme e linda, eu amei...todos os meus amigos ficam babando e não poderia ter prova maior do carinho e cuidado que ele tem por mim demonstrado nesse trabalho.

    Obrigada pela pressa, saiba que valeu a pena.

    bjos.

    By Anonymous Anônimo, at 8:50 PM  

  • Oiiii..
    Nossa, estava pesquisando sobre presentes cristivos e encontrei o seu blog..
    amei de paixão..
    Bom, meu caso é o seguinte lá pro final do mês estarei completando 1 ano de namoro e gostaria de dar um presente q marque essa data, mas tem um problema n com pouca grana...
    mas amei suas ideias..
    gostaria de saber o custo dos presentes..e quais seriam as tuas ideias pra mim...
    mto obrigada
    meu e-mail é sisi_renascer@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:54 AM  

  • Oi Bianca , voce poderia me ajudar? tenho duvidas quanto aos valores dos cubos, e em quanto tempo voce encaminharia para recife?

    tatinhaw@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 3:35 PM  

  • Bianca, não precisa mandar email para o tatinhaw@hotmail.

    ja encontrei uma conversa antiga nossa em outro email meu!!

    abraço

    By Anonymous Anônimo, at 5:27 PM  

  • nossaaaa]


    to apaixonada no seu trabalho...esses cubos ae sao tudo de bom!!


    queria mto saber o preço q vc cobra por isso....queria dah pro meu namo tbm...hehheeehe
    eu moro no interior de sao paulo...amei mesmo....se puder me dizer o preço....desse maior ai...heheheh


    valeu,parabensss
    faço facu de publicidade e amei sua criatividade!!!
    ;*
    se quiser me mandar a proposta por email
    isa_maset@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:14 AM  

Postar um comentário

<< Home