CP

segunda-feira, julho 24

Dia de quem criou a criadora

Feliz aniversário para o meu pai. O criador da criadora, antes de tudo.
Fi! Fi! Fi! Fiu! Fiu! Fi fifiu! É sempre assim. Assoviando, cantarolando, que encontro o meu pai. Pessoa alegre, otimista, grande incentivador da vida, uma vida simples, que valoriza os sentimentos acima de qualquer coisa.
Tem a sabedoria que eu nem sempre consigo compreender. Tem a teimosia tão teimosa que eu herdei. Mas tem a sempre grande capacidade de reconhecer e rir da sua própria insistência nos assuntos.
Estimado e querido por todos. Famoso na cidade e na família, por suas sempre chegadas cheias de piadinhas, brincadeiras e também pelas palavras de incentivo. As palavras certas nas horas certas.
Esse é meu pai. A quem desejo sempre as melhores coisas. Desejo saúde, desejo uma vida plena, sempre em movimento, sempre cheia de alegrias. Felicidades meu pai!

2 Comments:

  • Fico Feliz pelos comentários da Filha.
    Certamente quem tem tudo isso para dizer de alguém , tem muito amor para dar e distribuir.
    Assim vou continuar assoviando e cantarolando, pois vejo que dá bons resultados.
    Amo Vocês - Obrigado

    By Anonymous Anônimo, at 3:13 PM  

  • Feliz Aniversário Sr Schubert. Saúde e paz. Um abraço

    By Anonymous Anônimo, at 5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home