CP

quinta-feira, julho 20

Faces da Criadora de Presentes

Assim como os cubos, a criadora de presentes tem muitas faces.
Tenho amigos também. E nem todos conhecem "as Biancas que posso ser".
A face que escreve aqui, é a face da Criadora de Presentes.
Neste espaço, falo com meus amigos, os poucos e bons que conhecem todas as minhas faces.
E também falo para pessoas que nem me conhecem, mas podem conhecer, admirar e divulgar o meu trabalho.

Seja você um amigo querido ou uma pessoa que só conhecerei por aqui, saiba que meu trabalho será feito sempre com o mesmo carinho e dedicação.
Ser uma criadora de presentes só faz sentido com vocês.
Tenham um feliz dia da amizade!

2 Comments:

  • Felizes aqueles que, por você são chamados de “amigo”, certamente são privilegiados, pois têm um grande bem. Feliz de mim que “não” lhe desejo feliz dia dos amigos, pois não sou um amigo seu, não é? Feliz Dia dos Amigos a todos os seus amigos, virtuais ou reais. A você eu desejo toda felicidade que o mundo possa lhe dar, que a sua vida possa lhe trazer, hoje, amanhã e para sempre um dia. TATT

    By Anonymous Anônimo, at 1:22 PM  

  • Agora sim! Com o "Tinga" as Sete Caras de Bianca Elisa estão completas! :)))
    Feliz Dia do Amigo, Frau Schubert!
    Não vamos deixar de confabular nossos próximos cafés com o resto da trupe!

    By Anonymous Anônimo, at 2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home