CP

segunda-feira, junho 19

Boas Referências

A Frigideira passou por uma plástica...de pobre, como disse o meu amor!
E ficou ainda mais legal! Está, digamos assim, valorizando o que há de mais importante lá: as idéias, os textos.
Fui (muito bem!) referenciada na Frigideira, então, nada mais justo do que agradecer ao meu amor e deixar um recado pra quem chegou aqui através da Frigideira:
"Não deixe de ler o post da minha receita de Cuca de nata! É o meu melhor post deste blog! Por enquanto, claro!Em breve os trabalhos da Criadora de Presentes. Aqui neste Blog.

4 Comments:

  • Dna. Criadora de Presentes, seu site tá ficando lindo dimais. Obrigado pela paciência, por me emprestar a sua criatividade, e por estar sempre tão presente (sem trocadilhos). Bjos TATT

    By Anonymous Anônimo, at 9:15 AM  

  • Pois é... as referências lá na Frigideira foram ótimas, tanto que foi só conseguir um tempinho, que venho aqui conhecer! =D

    Fiquei super curiosa para experimentar a tal Cuca, dei um ctrl+c/ctrl+v na receita para tentar assim que puder! =)

    Abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 8:55 PM  

  • Vim aqui no meu próprio blog agradecer o comentário da Luma! Faça a cuca sim e depois me conta se cuca é POM mesmo! Acho que o dia que esse meu blog virar um blog de verdade eu já vou ter muitos feedbacks desta receita!!

    By Blogger Bianca Elisa, at 9:30 PM  

  • Olá, Bianca!!
    Agora é minha vez de agradecer, obrigada pela visita e pelo comentário! Você é uma simpatia!!

    E só acrescentando uns comentários: realmente amo esse tipo de apresentação (balés, orquestras, teatro, etc...) e mamãe é minha maior companheira nesses programas, fazemos muitas coisas juntas e somos muito amigas... Muito bom quando as coisas são assim, né? =)

    Beijo e boa semana!

    By Anonymous Anônimo, at 10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home