CP

sábado, agosto 19

Aniversário de Namoro na Caixa da Criadora

A Maira, que eu conheço desde o dia que ela nasceu, completou ontem 5 anos de namoro.
Vi essa menina crescer, "brincava de ser babá" dela quando eu era menos criança que ela!
Quantas tardes aturando "Jaspions e Changemens" da vida.
O tempo passou, ela cresceu, ficou ainda mais linda e está fazendo sua vida, trilhando seu caminho. Aliás, a Maira é designer de jóias! Faz coisas maravilhosas! Quem quiser conhecer o trabalho dela pode falar comigo que eu indico! Beijocas para você Mairoca. Parabéns pelo aniversário de namoro!





7 Comments:

  • Lindo seu trabalho!
    Cheguei aqui pelo blog da Ana, mãe da Laura, xarás minha e da minha filha, rs
    Se puder, me manda os preços das caixas e dos cubos de fotos!
    Obrigada!
    apalvares29@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:24 PM  

  • Bibi...

    Que lindas palavras!!! Agradeço as palavras e a criaçao de coraçao!!
    Ficou muito linda...o Rica adorou... ele adora presentes criativos!!!
    Minhas amigas também adoraram, e acho que vais ter mais clientes, ehehehe...

    Beijao da Mairocaa

    By Anonymous Anônimo, at 11:05 AM  

  • Como faço pra entrar em contato com vc, preciso dar um presente de um ano de namoro.
    Meu e-mail é alexvmspp@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 12:19 AM  

  • Estou impressionada com o seu trabalho... Adorei muito...
    Essa caixa de aniversario de namora era tudo o que eu precisava...
    Se for possivel me manda os valores de alguns modelos relacionados a esse tema!!!
    Ah não pedindo muito preciso disso com uma certa urgencia se estiver ao seu alcanse serei muito grata!
    Desde ja obrigada...
    gra_basso@yahoo.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 4:58 PM  

  • oi!
    adorei essa caixa, fiko otimaa!
    jah estava pensando em colar umas fotos minha e da minha namorada numa caixa, plastificar e tudo mais..
    + nao sei por onde começar, como fazer e tal...
    será q poderia me dar umas dicas?
    dizer como fez para a tampa da caixa ser toda personalizada com as fotos de voceis e ainda um texto?
    se puder, envie essas dicas para meu e-mail: andreribeiro89@hotmail.com

    grato pela preocupaçao
    boa sorte para voceis!
    obrigado! =]

    By Anonymous Anônimo, at 2:50 PM  

  • Muito lindo o seu trabalho, eu gostaria de saber o valor da caixa.
    O meu e_mail é: martazaccaro@ig.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 3:07 PM  

  • ameeei a caixa e queria saber o valor pra dar ao meu namorado no nosso aniversario de namoro....gostaria que vc me enviasse o valor pelo email
    barbara.salomao@uol.com.br
    obrigada...

    By Anonymous Anônimo, at 10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home