CP

sexta-feira, agosto 18

Quebra cabeça chegando na Capital!

Chegou o momento então! Dia do Tiago, novo cliente de Brasília, DF, entregar o presente que criei para ele. A ocasião pedia algo especial mesmo. Comemoração de 1 ano de namoro.
O Tiago preparou tudo com muito carinho. Cada detalhe pensando. A escolha das fotos, as frases, as palavras. Eu ajudei colocando toda linda história deles, momentos especias, em uma das minhas criações, o quebra-cabeça de cubos de 6 faces. Algumas faces com fotos inteiras e outras multifotos. Ficou lindo o presente. Felicidades ao casal!

4 Comments:

  • Tiago:
    :D Gostaria de compartilhar com todos a minha felicidade! O trabalho ficou lindo. Minha pricesa gostou muito, muito mesmo! Todo mundo que viu achou a coisa mais linda do mundo!!
    Mais uma vez muito obrigado Bia!!!
    Seu trabalho é muito bom! Pode ter certeza que vou recomendar pra galera aqui de Brasília!

    By Anonymous Anônimo, at 10:23 AM  

  • Tiago! Agradeço teu depoimento e fico muito muito feliz com a alegria da sua princesa, com a alegria de todos! Será sempre um prazer criar presentes para vocês e seus amigos aí da capital! Até a próxima!

    By Blogger Bianca Elisa, at 12:11 PM  

  • Olá Bianca Elisa, muito obrigada pelo presente lindo que criaste pro meu princípe, parabéns pela criatividade. Com certeza fiquei muito feliz e emocionada com esse presente lindo. um grande abraço e sucesso.

    By Anonymous Anônimo, at 9:58 AM  

  • nossa....ameeei a ideia....por favor,me mande o valor por email...
    vou dar pra ele de aniversario de namoro de um ano...
    barbara.salomao@uol.com.br
    obrigada

    By Anonymous Anônimo, at 10:49 PM  

Postar um comentário

<< Home