CP

quinta-feira, setembro 21

Caraca! Que cubos lindos meu!



Um coração em SP. Outro no RJ. Mas os dois batem juntos. Sintonizados. É mais ou menos assim o sentimento desse casal, que comemorou seu aniversário de namoro no dia 19.
A Paula, minha nova cliente do RJ, enviou para o seu namorado esta linda e exclusiva surpresa, produzida pela Criadora de Presentes. Dois cubos lindíssimos, com fotos divinas, selecionadas com muito bom gosto pela Paula. Lugares especiais do Rio e de Sampa. Imagens que nos revelam a beleza e a força das características de cada cidade. Simplesmente maravilhoso. Felicidades ao casal!


Após a entrega, ela me contou como foi a reação do namorado neste depoimento legal:
Bianca!! Os cubos foram recebidos hoje, meu namorado só chegou do trabalho agora, então ele acabou de receber e me ligar! Soube que ficaram maravilhosos!É uma pena que eu não possa vê-los (ainda!), só poderei admirar os cubos depois (não vejo a hora de vê-los!!). Mas ele me falou do capricho das embalagens, que é padrão da criadora, dos cubos, da base, tudo perfeito! Vc está de parabéns! Agradeço muito pela atenção e por ter me proporcionado a possibilidade de dar um
presente tão especial.

10 Comments:

  • Lindos!
    Um cheiro!

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 8:05 PM  

  • Bianca,
    Gostaria de saber como eu posso encomendar um cubo em preto e branco e uma caixa. Eu amei o seu trabalho.
    Pode me mandar um email?
    daniellebatalha@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:30 PM  

  • Oi, Bianca!
    Vc recebeu meu e-mail?
    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 4:04 PM  

  • mal conheci seu trabalho e também já virei fã.
    se puderes me mandar um mail, eu queira saber sobre preços e opções de presentes...
    um abraço!
    fabio_ro@hotmail.com

    By Blogger Fábio Ricardo, at 7:46 PM  

  • Biancaaaaaaaaaa, eh a Barata, tudo bom?!
    Cheguei aqui por indicação de um a migo que te fez uma encomenda!!!
    Tô orgulhosíssima!!!
    Breve serei eu a te fazer pedidos...hehehe
    Bjooooooooooooo

    By Anonymous Anônimo, at 11:34 AM  

  • Bibi, cê some demais.
    Faz dias que te "caço" no msn, e não te vejo!
    Olhei os correios hj, já está sendo encaminhado p/ Natal!
    Ai meu coração!!!!!!
    Tô te mandando email.

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 1:31 PM  

  • Simplesmente ameiii o seu trabalho..
    gostaria de saber valores e como faço para encomendar..
    beiijos...

    vim atravez da Beth

    By Anonymous Anônimo, at 5:30 PM  

  • QUERIA SABER OS VALORES E COMO TE MANDO AS FOTOS!!!

    By Anonymous Anônimo, at 3:09 PM  

  • OLÁ GOSTARIA DE SABER SOBRE VALORES E COMO TE MANDAR AS FOTOS!!

    By Anonymous Anônimo, at 3:24 PM  

  • Roberta! Me envia um email para eu te passar todas as informações?
    criadoradepresentes@yahoo.com.br

    By Blogger Bianca Elisa, at 11:52 PM  

Postar um comentário

<< Home