CP

quarta-feira, setembro 20

O segredo está na caixa!

Queridos visitantes, clientes ou admiradores do trabalho da Criadora de Presentes.
No post anterior contei a vocês que meu amor estava aniversariando dia 18 e eu deixei uma pequena grande surpresa para ele. Uma caixinha. Especial. Exclusiva. Simples como o nosso amor. Para guardar as pequenas grandes coisas da vida.

Pois bem. Para não estragar a supresa, não pude contar, naquele momento, o
que havia dentro da caixa.
Como boa CRIADORA DE PRESENTES que sou, não podia deixar de surpreender o meu amor com presentes carinhosos, cheios de significados. Coisas simples, sim, mas que valem muito para nosso sentimento. Valem muito para nós. Hoje o Júnior terminou de descobrir toda surpresa e posso dividir com vocês. Acessem a saga dos presentes e conheçam a versão da pessoa que melhor pode lhes contar a história.
Em tempo. Vale se inspirar na minha idéia, mas lembre-se:
Tudo faz mais sentido com a caixinha exclusiva da Criadora de Presentes! :)

1 Comments:

  • Bianca, que coisa maravilhosa que vc fez para o seu amor!!! Eu amei! Como vc é criativa!!! Nossa, eu quero fazer para meu namorado também!!! Hehehe. Um super beijo e parabéns, viu! Kátia Brum

    By Anonymous Anônimo, at 9:10 AM  

Postar um comentário

<< Home