CP

sábado, setembro 30

O que levar no 1º encontro? Presentes da Criadora!!

Essa é uma daquelas histórias cheias de romantismo, de emoção, de surpresas. E eu fiquei muito feliz de participar dela. Do meu jeito, ou seja: criando presentes , trazendo emoção para vida das pessoas.
Foi mais ou menos assim...
O meu amigo Julio, de SP, conheceu uma moça pela internet, a Patrícia, que mora no Rio Grande do Sul. Conversa vai, conversa vem, os dois foram se interessando de verdade um pelo outro. E bateu a vontade de se conhecerem pessoalmente. Com muita emoção, ansiedade, os dois marcaram o encontro para o feriado de sete de setembro. O Julio foi para o Rio Grande do Sul. Como o Julio é uma pessoa que não deixa a vida passar em branco, ele queria aproveitar o momento e fazer uma surpresa para a futura, quase que praticamente, namorada. Levar presentes especiais. Nada muito "comercial" . Algo criativo, delicado, EXCLUSIVO. Foi então que o Julio me chamou: "Criadoraaaaaaa! Preciso dos seus serviços!! Tenho aqui algumas fotos de uma "certa pessoa especial pra mim" e quero que você crie dois presentes!"

E assim começou a minha participação nessa romântica história. Criei este cubo lindo, exclusivo, com fotos de fases da vida da Patrícia. E uma caixa de jóias, muito elegante, com detalhes coloridos contrastando com a bela foto em PB. Júlio e Patrícia, foi um prazer criar tão belas peças para essa ocasião especial, que foi o primeiro encontro de vocês. Felicidades, muito amor e claro, muitos presentes da Criadora!