CP

sábado, setembro 30

Cubo pra Titia, Cubo pra Vovó!

Depois de umas férias deliciosas, passeando aqui pelo sul, Paraná e Santa Catarina, em especial, a Ana Paula minha querida cliente do Rio de Janeiro, recebeu em casa o seu pedido de presentes da criadora: 2 cubinhos lindos, com fotos da linda e graciosa Laura, nas poses mais charmosas! Tenho certeza que a Tia Pri e a Vó Abigail vão amar ter as fotos da Laura sempre por perto, nos exclusivos cubinhos da Criadora. Aliás, os cubos já são famosos na família dela pois no dia dos pais, quem ganhou cubos exclusivos foram o marido e o pai da Ana. Aliás, Ana, acho que logo logo alguém da família precisa encomendar um presente pra você não é mesmo? Passa a dica do site da Criadora pra eles!!
Bom, mais uma vez foi um prazer criar pra ti Ana e foi mesmo uma pena a gente não se encontrar em Blumenau, cidade que você visitou e que fica tão pertinho de mim!Confira as fotos dos cubos.



1 Comments:

  • Bianca, obrigada pelo carinho! Elas realmente adoraram e eu, vc disse bem, adoraria ganhar um presente assim! ;)

    By Anonymous Anônimo, at 12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home