CP

sexta-feira, abril 20

Começou com eles.

Minha vontade era homenagear todos os 352 clientes e outros tantos amigos neste dia.Mas como ainda não "tô podendo", fiz uma pequena surpresa para os meus clientes nº 1! Como eu contei no post anterior, a Criadora de Presentes começou atendendo os amigos da empresa onde trabalhei. Nada mais justo então, que homenagear as pessoas que "compraram minha idéia"! Enviei flores, salgadinhos e docinhos para eles festejarem o dia lá na empresa. Os relatos foram os mais animados! Todo mundo adorou a surpresa e fiquei feliz ao saber que minha atitude trouxe ânimo para a turma.


5 Comments:

  • Foi lindo e saboroso huuuummmm! A sua delicadeza encantou a todos.
    Fico muito feliz por vc.


    Beijos.
    Kelli.

    By Anonymous Anônimo, at 11:54 AM  

  • Oi Bianca...demorei mais vim aqui parabenizar pelo seu lindo trabalho!
    Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 12:17 AM  

  • oiiii Bi!!!!
    que gostoso ver fotinhas e ler o que vc escreve!!!
    Parabens pelo seu dia tambem!!! e que saiam mais e mais trabalhos lindosss!!!
    beijosss
    Loana

    By Blogger Unknown, at 8:54 AM  

  • Se todas as pessoas tivesse a delicadeza que você tem o mundo seria mais lindo e puro!
    Amei tudo!
    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at 9:40 PM  

  • Primeiro passo de uma caminhada longa, feliz e produtiva.

    Tem uma surpresinha lá no meu blog pra você. Visite-me.

    Beijos (e me aceite como amigo no Youtube, tá?)

    By Blogger Lula, at 12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home