Cubo da Criadora faz efeito
Pra ajudar estes corações aflitos e consciências pesadas, vou inspirar vocês com a história de um pedido recente e mostrar que tudo tem jeito.
Tudo começou em junho de 2006. A Débora, uma cliente amiga, procurou a ajuda da Criadora no dia dos namorados. Ela estava vivendo o fim de um longo relacionamento. Oito anos! Indas e vindas. Momentos especiais, alegrias, algumas decepções e dúvidas, teimosias...Mas sempre muito amor e uma imensa vontade de fazer dar certo! Então ela decidiu fazer alguma coisa para definir sua história de amor.Seria sua última cartada. Foi aí que a Criadora entrou na história.
Criamos este cubo aí em cima, propositalmente PROVOCATIVO, "intiquento", cheio de fotos especiais do casal e uma letra de música que certamente faria o nosso "alvo" pensar muito... E foi isso mesmo que aconteceu, segundo a Débora:
havíamos terminado, e a música dizia tudo...então juntamos o cubo com a música, e voltamos a conversar e rever...ele deixou o cubo a vista e lembrava das nossas coisas...
Alguns meses depois, o cubo surtiu o efeito desejado. Reataram o namoro e em 18 de julho de 2007, eles oficializaram a união e casaram !
Feliz da vida, a Débora voltou a fazer um pedido com a Criadora e com muita emoção, criamos uma lembrança para marcar os 6 MESES DE CASAMENTO! Mais um presente, mais um cubo para marcar a história deste casal. Um colorido kit de porta treco e cubo porta-recados, cheio de momentos de amor, de vida e alegria. Olha o que Débora comentou sobre fazer presentes com a Criadora:acredito que o presente personalizado, mostra a outra pessoa o quanto nos importamos, pois requer tempo na escolha de fotos, cores e formas...participamos da criação da criadora, e isto deixa o presente mais que especial."
O post da Criadora está no fim, mas a história deles não. Ela está apenas começando e desejo que esse o amor de vocês, Débora e Rafael, se renove a cada novo dia. Que muitos outros presentes tenham efeito semelhante na vida de outras pessoas também!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home