CP

quinta-feira, outubro 12

Sorrisos de quem ganha presentes da Criadora

Muita coisa vem por aí. Mais e mais presentes criados chegando nas mãos dos clientes do Brasil todo! Nos próximos dias começo a publicação das fotos! Não deixe de conferir. Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos que recebi dos clientes, com seus cubos que ganharam de presente!

Uma delas é a Fabiana, que mora lá na Austrália. Ela ganhou um cubo com as fotos da família pra matar a saudade. Ela me contou que os cangurus eram para aparecer na foto, mas já estava escurecendo quando tirou a foto e não deu certo!
Outro cubo especial foi o presente da Elo, minha primeira cliente do Piauí! Ela fez um cubo com fotos da filha para presentear a irmã, que é como mãe pra filha dela!

20 Comments:

  • Oi Bianca... adorei o texto! Sou muito importante, hein! Primeira cliente do Piauí... hehehe... saiba que adorei seu trabalho e vou encomendar muitas outras coisas, viu! Vou te mandar um e-mail dizendo o que estou querendo!
    Bjsssssssssss...
    Elô (from of Piauí... hehehe)

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 PM  

  • Oláaa Bianca

    Não sei se vc vai lembrar de mim, disse que talvez pediria um presente para o meu namorado de aniversário de 1 ano de namoro, meu nome é Victória e seria pra dia 02/11 =)
    Então, decidi por um cubo (10x10x10), e queria saber como faço com os depósitos, ahh e a propósito na base do cubo, queria uma mensagem, semelhante a uma foto que vi aqui no site (achei perfeito =).)

    me mande um email

    vivi_passos@hotmail.com
    ou
    viic_toria@yahoo.com.br


    Obrigadaa

    beijoos
    e aguardo respostas;

    By Anonymous Anônimo, at 1:23 AM  

  • Oi Bianca, preciso entrar em contato com vc o qnto antes, ja te enviei um e-mail...achei maravilhoso teu trabalho, e gostaria de presentear alguem muito especial com ele!
    Obrigada estou aguardando teu retorno!
    tais.endres@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:29 PM  

  • Oi Bianca
    Conheci seu blog pelo da Ana Beth e da Aninha e estou querendo presentear meu "namorido". Preciso q vc me dê um retorno para eu conhecer os seus produtos pra eu me decidir o que eu quero.
    Estarei no aguardo. Meu e-mail é daysemessias@hotmail.com
    Bjokas

    By Anonymous Anônimo, at 2:49 PM  

  • Ou Bibi, tá sumida?

    By Blogger Ana Elisa"Beth", at 9:30 PM  

  • Bianca Please....
    Eu necessito de uma dessas caixa especiais...
    Não sei se vc recebe meus e-mails...
    Responde no meu e-mail com seu telefone, que ligo pra ti.
    Bjos

    Rose Perazzoli
    rosevencer@terra.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 11:07 PM  

  • Olá Bianca, tudo bem?

    Conheci seu trabalho através do site da Ana que faz bijus. Achei linda a caixa que fez para ela, e resolvi conhecer o seu cantinho. Estou aqui babando com seu talendo, capricho e criatividade. Gostaria muito de conhecer seu trabalho, como fazer os pedidos, pagamento... enfim, quero presentear algumas pessoas, inclusive EU. Amei o porta-jóias.. É tudo muito lindo...estou sem palavras. PARABÉNS!
    Meu e-mail é: aline.pereira2006@ig.com.br
    Aguardo retorno

    By Anonymous Anônimo, at 4:21 PM  

  • Cheguei aqui pelo blog da Ana e estou apaixonada pelas suas criacoes... Acho que daqui a pouco voce vai estar mandando encomendas pra Terra do Tio Sam!! Parabens!

    By Blogger Camila, at 6:53 PM  

  • Oi Bianca AMEI seus trabalhos. Cheguei até aqui pelo blog da Ana, fiquei apaixonada pelos cubos!!
    Quero dar de presente pro meu marido, me manda informações togerli@hotmail.com
    Beijos e Parabéns!!

    By Anonymous Anônimo, at 8:23 PM  

  • Oi, Bianca! Sou irmã da Elô. Ganhei de presente da minha sobrinha amada uma de suas criações. Fiquei encantada! Parabéns!

    By Anonymous Anônimo, at 10:13 PM  

  • Ah! Já ia esquecendo. Estou querendo encomendar um presente bem especial p/ meu marido (04 anos de casados). Adorei a caixa com o jogo da memória. Como faço p/ saber os preços e quantidade de fotos que tenho que mandar? Responde p/ meu e-mail: denisemelosousa@hotmail.com
    Obrigada: Denise (sua outra cliente do Piauí).

    By Anonymous Anônimo, at 10:42 PM  

  • Olá
    Gostei muito do seu trabalho.
    Gostaria de maiores informagões, pretendo fazer um cubo para meu marido e talvez uma caixinha com jogo da memoria para nosso aniversario de casamento, relembrando nossos melhores momentos.
    Como faço para falar contigo, qual teu e-mail? Gostaria de orçamentos.
    Att
    Lilian

    By Anonymous Anônimo, at 2:41 PM  

  • ah, vc pode entrar em contato comigo por e-mail se puder marketing@madepar.com.br
    gostaria muito mesmo fe fazer um presente personalizado para meu aniversario de casamento.
    Lilian

    By Anonymous Anônimo, at 2:43 PM  

  • ah, vc pode entrar em contato comigo por e-mail se puder marketing@madepar.com.br
    gostaria muito mesmo fe fazer um presente personalizado para meu aniversario de casamento.
    Lilian

    By Anonymous Anônimo, at 2:43 PM  

  • Olá, gostaria de saber sobre os preços e a forma de entrega.
    Meu e-mail: vivianluaazul@yahoo.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 7:56 PM  

  • Oi,gostaria de saber o valor do cubo no estilo daquele q vc fez a Laura da Ana.bjim
    karlabrc@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 8:13 AM  

  • Bianca, te mandei um e-mail já, mas peço q ao responder dê os orçamentos dos cubos tb! estou pensando em presentear ñ só meu namorado, mas meus pais no natal! =D aguardo resposta c/ informações.. da sua cliente de João Pessoa,

    By Anonymous Anônimo, at 11:08 AM  

  • Gostaria de saber o preço de uma caixinha, o prazo de entrega... Procurei o e-mail por aqui e não achei... Se puder mande pro meu e-mail: giselelobo1@gmail.com.
    Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho

    By Anonymous Anônimo, at 5:06 PM  

  • Bianca,
    Como faço para conseguir um orçamento de cubos
    vanessa@savevw.com.br

    By Blogger vanessa, at 5:29 PM  

  • Bianca,
    Gostaria de um orçamento do cubo.
    vanessa@savevw.com.br

    By Blogger vanessa, at 5:30 PM  

Postar um comentário

<< Home