CP

terça-feira, outubro 10

Avalancheeeeee!

Querido leitores, visitantes e clientes da Criadora! Depois de um maravilhoso e emocionante final de semana em São Paulo, com o Júnior, meu amor, muitos passeios e reencontros, a Criadora está de volta! Fui surpreendida com uma avalanche de emails na minha caixa postal! Que maravilha! Mas como eu só tenho uma pá, vou começar a tirar a neve devagar e cada pessoa que entrou em contato com a criadora nos últimos 4 dias será "salvo" e atendido com toda atenção no decorrer do dia e da semana! Vamos ao trabalho agora!

5 Comments:

  • criadora,
    me empolguei geral qnd achei seu site! aaaaaaamo presentes personalizados, e queria demais um dos seus pra dar de natal pro meu amorzinho! :) o problema é que moro em joão pessoa.. como a gente faria quanto ao envio? podemos fazer orçamento? quando tiver mais tempo na net te mando um e-mail, especificando o que eu quero, p/ gente ver se dá pra fazer..
    por enquanto, parabénssss por tudo! me ancantou! :)
    =*

    By Anonymous Anônimo, at 2:07 PM  

  • Querida!!!
    Deixei um email pra vc, simplesmente amamos!!!
    Vou entrega-los ainda hoje pra ela...
    Beijos mil e mais uma vez obrigadissima!
    Danielle Batalha

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 AM  

  • Te achei através da Beth... estou encantada com o seu trabalho! Vc poderia me mandar os preços por e-mail? Amei as coisas que vc fez para a Beth!

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 PM  

  • Cris! Daniela amiga da Beth! Obrigada pela visita!Me enviem um email que eu respondo com todo prazer!
    criadoradepresentes@yahoo.com.br

    By Blogger Bianca Elisa, at 11:47 PM  

  • já está salvo seu e-mail! esse fds seleciono as fotos, escolho o que quero e te mando um e-mail pra saber o orçamento.. ;)~ tô sem tempo agr (prova quarta.. hehehe), + ñ passa de sexta! vi o posto novo.. mais vontade ainda de pedir o meu! rssss

    By Anonymous Anônimo, at 7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home