CP

segunda-feira, abril 28

Ausente por um bom motivo

Esse post é para informar que a Criadora está ausente do atelier até o dia 03/05/2008.
Nesse período, não poderei ler meus emails e comentários com a mesma freqüência, portanto, posso
demorar um pouquinho para responder. Um abraço da Criadora e até breve.

domingo, abril 20

Mais um ano feliz.

Hoje é o meu aniversário. Meu 2º ano como Criadora de Presentes!
Um dia, um momento especial na minha vida. E na vida de muitas pessoas também.
Se eu não tivesse nascido, muita coisa não existiria. Muitas idéias, alegrias, surpresas.Essa pessoa que se considera tão importante na vida dos outros, é a CRIADORA DE PRESENTES.


Eu fiquei aqui pensando o que eu iria contar para vocês nesse post comemorativo. Falar das peças que criei. As idéias novas, os clientes que conquistei. Números, estatísticas de mais um ano de trabalho. Falar da minha satisfação em trabalhar e ajudar as pessoas a presentearem com mais emoção, com carinho. Tudo isso é importante, mas decidi falar um pouco mais da minha vida.

Quero que as pessoas conheçam um pouco mais da Bianca, o mundo que eu vivo, as coisas que eu vejo, que faço. As pessoas que são importantes, que me fazem feliz.
A Criadora é a Bianca Elisa. Ou a Elisa, como muitos chamam. Até Bibi, para quem já "é de casa". Sou eu quem dá vida a Criadora de Presentes. E não há com separar elas.

E sabe porque eu acho que você precisa saber mais da Bianca Elisa?

Pois sou eu quem recebe com respeito e carinho o seu pedido, as suas fotos, as suas histórias.
E acho que você deve conhecer um pouco mais sobre a pessoa a quem você confia fatos e momentos da sua vida.
Pelo menos hoje, que é o meu aniversário como Criadora de Presentes.

Pelo menos hoje...
  • Você fica sabendo que o aniversário da Bianca Elisa não é hoje, e sim, 10 de junho.Sim, geminiana, duas em uma.
  • Fica sabendo que eu sou publicitária, especialista em marketing e tudo isso me ajuda a ser uma Criadora melhor todos os dias.
  • Você fica sabendo que minha família é assim: tenho um irmão que se chama Ismael, minha mãe se mudou para o céu há 6 anos e meu pai se chama Heinz Schubert. Sim, ele é “alemon”
  • Você fica sabendo que eu moro em Indaial, Santa Catarina. Fica perto de Blumenau, uma cidade que faz parte da Grande Indaial. E moro alguns meses do ano em São Paulo pois, entre outras coisas legais, tenho o meu maior motivo para viajar: o meu amor.
  • Você fica sabendo que daqui a alguns dias, eu vou para São Paulo novamente. E trarei na mala o meu namorado, que virá morar aqui em Santa Catarina.
  • Fica sabendo que a nossa história de amor pode e ainda vai virar livro. E fica sabendo que hoje, eu estou aqui e ele lá em São Paulo. Foi tomar uma cerveja na casa da Márcia.E eu deixei!
  • Agora vocês sabem porque ele vem morar em Santa Catarina né? Pra tomar cerveja COMIGO , claro!
    Oktoberfest, Eisenbahn, cerveja caseira que a minha família faz...
  • Fica sabendo que eu trabalho no terraço da casa do meu pai. Um lugar gostoso, de onde posso olhar as árvores, ouvir o galo cantar. Um dia a cliente me liga, lá de São Paulo, Avenida Paulista A gente conversando quando ela pergunta: “Que estranho, parece que estou ouvindo um galo cantando” Pois é. Agora você sabe que, se ligar para mim, corre o risco de ouvir o meu galinho.
  • Fica sabendo que eu também tenho a companhia da Ballerina, a minha labrador de 6 meses de idade.Ela é linda, brincalhona, inteligente e não é tão terrível como o MARLEY. Mas apronta as suas artes. Hoje, por sinal, ela deve ter ouvido umas 500 vezes “AI! IAI! IAI" Ballerina! Coisa feia! Casinha, agora!”
    Ela está aqui, deitada embaixo da minha cama e acreditem, enquanto escrevo essa parte, ela mostrou que também "emite gases poluentes”.“Ai Ballerina, que vergonha, na frente das pessoas”!
  • Você fica sabendo que eu sei atirar.Já fui RAINHA e várias vezes PRINCESA DO TIRO nos clubes aqui da cidade.
  • Você fica sabendo também que eu tenho uma casa na montanha. E é pra lá que eu vou sempre que a Criadora deixa... Hoje ela não deixou, mas a minha família está lá,todos com casacos de lã curtindo o frio, provavelmente comendo churrasco, bebendo cerveja, vinho e CERTAMENTE jogando cartas.
  • Fica sabendo que eu não tenho muita paciência para postar textos tão grandes. As vezes nem os pequenos. Mas que sou falante e cheia de graça assim na vida real.
  • Fica sabendo que eu queria escrever muito mais, sempre. E que vou me esforçar mais para fazer isso.
  • Fica sabendo que eu agradeço a Deus pelos meus dons, pela pessoa que sou e por tudo de bom que posso fazer para as pessoas sendo uma Criadora de Presentes.





Marcadores: , , , , , ,