CP

domingo, março 25

O tempo tem sido generoso.

E lá se vão quase 11 anos desde o dia que essa turma se encontrou pela primeira vez. Era 1996. Entramos na faculdade. A primeira turma de publicitários perdidos na tarde. E não teve turma como a nossa. Um turma com todo tipo de personalidade, com todo tipo de figura humana. Bom-humor, talento e respeito a essas diferenças. Ontem, 24 de março, foi um dia especial. Comemoramos 6 anos de formatura. Um encontro para poucos e bons. Muitas histórias, o bom-humor de sempre e muitos brindes para um momento tão agradável. É uma alegria ver o quanto melhoramos. Como pessoas. Como amigos. Pessoas inteligentes, honestas, com personalidade. Estamos mais bonitos. Por dentro e por fora. Generosidades do tempo. Da vida.

Marcadores: ,

sexta-feira, março 16

Clima festivo de um dia normal.



Já que estou na fase de falar um pouco sobre a minha vida, vida Criadora, vou dividir com vocês a alegria de hoje: EU FIZ ALGUÉM FELIZ! E esse alguém é a minha vida.
Jeitos e mais jeitos de expressar o amor. E esse foi mais um dos jeitos da Criadora.


E aproveitando o clima festivo de um dia normal, deixo avisado que a Criadora vai encher este blog com cases e presentes de sucesso criados nos últimos meses. Volte e confira!

Marcadores: ,

sexta-feira, março 9

Sempre presente pra Criadora de Presentes.



Dia de lembrar o dia dela. Dia de saudade boa dessa pessoa que me presenteou com a vida.
Já pensou qual vai ser o presente que vai emocionar a sua mãe? Dia das mães tá chegando

Marcadores: ,

quinta-feira, março 8

8 de março. Meu dia.



Hoje é o meu dia. Da mais louca alegria que se possa imaginar.
E não é só porque é Dia Internacional da Mulher.
Hoje é meu dia pois estou voltando à vida criativa. Vida Ativa.VIDA. Estive bem ausente.Por razões que a própria razão desconhece. Só a emoção é que pode explicar.
Daqui pra frente, queridos leitores, meus atuais e futuros clientes, o blog da Criadora abrirá um pouco mais de espaço para cenas da vida real. Da minha vida,de pessoas queridas. Do meu amor. Fatos curiosos. Coisas que eu vi. Que fiz. Sem perder o foco deste espaço, é claro! Coisas boas que trazem sentido a minha vida, que influenciam positivamente sobre meu trabalho.
Retomei contatos importantes. Reeencontrei pessoas importantes e essenciais para a vida e negócios da Criadora de Presentes. A mudança, que eu tanto falei, envolve coisas pessoais.
Mas uma parte dela é bem real. Bem cheia de pó, tinta, pregos! Essa ainda está acontecendo
e por isso vou preparar a inauguração para os próximos dias... Mas o importante é que hoje é meu dia ...

Marcadores: